Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 278 279 280 281 282 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.791
(08/04/2017, 11:34)Gabrinius Escreveu: Pelo jeito o jeito é conferir.


Bar tem 50 em cada rua.

Boteco com bilhar tem, agora bar de bilhar não tem tantos.

Lá tinha varias mesas e era o terraço de um prédio e ainda espelhado.
 #2.792
Discussão interessante sobre o Estado Laico. Considerações (talvez) rápidas sobre o assunto.

Não tem como defender Estado Laico já começando com a idéia É preciso censurar/suprimir discurso X porque...; não existe discurso isento e neutro, todos eles carregam intenções e motivações, sejam eles quais forem (seja ele religioso ou não).

O que realmente pode ser feito é garantir a pluralidade de discurso no espaço público: todo mundo terá voz, principalmente suas partes antagônicas/contrárias. Aquela velha frase democrática "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.". Assim, um lado fiscalizando o outro, para não se cometer excessos, e principalmente não se criar um discurso único/consenso hegemônico na esfera pública (ou seja, uma ditadura/tirania). Estado Laico é isso: a de que não existe uma só idéia/crença autorizada pelo Estado, mas sim a defesa da pluralidade das crenças/idéias, o que garante a sua "neutralidade".

Nisso, concluo que a verdadeira neutralidade/impessoalidade na coisa pública (Estado Laico)se dá preservando os diferentes discursos, idéias e crenças, e não suprimindo algum deles.


Vendo os posts anteriores, me alinho ao que o @rapier e o compadre @Gabrinius falaram. Me parece que disseram (de um jeito diferente) o que disse aqui.
 #2.793
O que importa pra quem manja é ter a mesa
 #2.794
[Imagem: qcKgArp.jpg]

Eu ri da explicação, mas basicamente é isso mesmo.
 #2.795
(08/04/2017, 22:39)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qcKgArp.jpg]

Eu ri da explicação, mas basicamente é isso mesmo.

Sem os impostos ele pagaria 1 mil do mesmo jeito mas contrataria 2 empregados, não um só.
 #2.796
[Imagem: GCpF9Wi.jpg]

Para os entusiastas de carro do fórum
 #2.797


Tá foda essa midia, viu.
 #2.798
Nada fora do comum, cosplayer brasileiro é retardado assim mesmo então está sendo uma adaptação fiel.

Podia ter postado aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid197420 invés de criar tópico

Como pensei, já tinham postado sobre isso antes:
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid197087
 #2.799
(09/04/2017, 13:30)Oiacz Escreveu: Nada fora do comum, cosplayer brasileiro é retardado assim mesmo então está sendo uma adaptação fiel.

Você está pegando uma parcela de garotos 12 anos e achando que todos os cosplayers são assim, esses cosplayers retardados não representam nem 10% da "comunidade cosplayer".

Also, não vejo por que ir na Open Thread já que lá quase não teve nenhum post discutindo sobre, mas se algum admin quiser, é melhor mover as respostas para lá.
 #2.800
(09/04/2017, 13:37)LotteBestGir Escreveu: Você está pegando uma parcela de garotos 12 anos e achando que todos os cosplayers são assim, esses cosplayers retardados não representam nem 10% da "comunidade cosplayer".

Bem, tenho preconceito com cosplayers... então claro que minha opinião é biased HAHA!

(09/04/2017, 13:37)LotteBestGir Escreveu: Also, não vejo por que ir na Open Thread já que lá quase não teve nenhum post discutindo sobre, mas se algum admin quiser, é melhor mover as respostas para lá.

É porque isso não é um assunto fixo como diversos outros tópicos, é um assunto recorrente dessa semana que morrerá com essa semana. Por isso essas coisa são jogadas no Open, já que não vai ter tanta coisa para falar delas assim.
Páginas (770): 1 ... 278 279 280 281 282 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes