08/04/2017, 00:16 |
Ep divertido, provavelmente um dos melhores animes da temporada.
Uma yandere que não consegue te matar.
Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Akane | 10 | 41.67% | |
Guri | 5 | 20.83% | |
Yuzu | 9 | 37.50% | |
Total | 24 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Renai Boukun
Tópico em '2017' criado por
martec em 25/12/2015, 01:50.
|
148 respostas neste tópico
|
08/04/2017, 00:16 |
Ep divertido, provavelmente um dos melhores animes da temporada.
08/04/2017, 19:31 |
Eu ri para caralho desse primeiro episódio, mas visto como os personagens agem, estou com medo de acabar se tornando um daqueles animes que ficam repetindo as mesmas piadas 1.000 vezes.
08/04/2017, 19:40 |
(08/04/2017, 19:31)LotteBestGir Escreveu: Eu ri para caralho desse primeiro episódio, mas visto como os personagens agem, estou com medo de acabar se tornando um daqueles animes que ficam repetindo as mesmas piadas 1.000 vezes. Bem, é quase certeza que a waifu ruiva vai esfaquear o cara todos os episódios pelos mesmos motivos.
08/04/2017, 20:59 |
Infelizmente péssima escolha de estúdio e staff, poderiam ter entregado ao Silver Link ou Doga Kobo, ou até feel, ou ainda para o J.C staff querendo ser um pouco ganancioso, que sairia algo bom, esse diretor não tem time cômico, as piadas parecem forçadas e fora de hora, aliás, tudo parece fora de hora, rushado demais. Vou tentar ver 3 eps.
Eu achei bem legal esse episódio de estréia, fora que essas cenas com a yandere foram muito engraçadas para mim, espero que esse animê continue me divertindo e me arrancando risadas.
08/04/2017, 21:51 |
(08/04/2017, 20:59)AlekseyK. Escreveu: Infelizmente péssima escolha de estúdio e staff, poderiam ter entregado ao Silver Link ou Doga Kobo, ou até feel, ou ainda para o J.C staff querendo ser um pouco ganancioso, que sairia algo bom, esse diretor não tem time cômico, as piadas parecem forçadas e fora de hora, aliás, tudo parece fora de hora, rushado demais. Vou tentar ver 3 eps. Sinceramente, estou curtindo esse estilo super rushado, acho que a comédia funciona melhor desse jeito.
Deu pra rir um bocado com a estreia, mas tô com a impressão de que esse anime vai falhar em duas coisas:
Sem contar que esse ritmo frenético de adaptação vai acabar com todo o conteúdo da obra em o quê, seis episódios? O dinamismo ajuda a dar mais graça, mas haja conteúdo pra manter esse ritmo. (06/04/2017, 22:15)Rogue993 Escreveu: Episódio de estréia foi muito corrido e isso prejudicou o anime. Não gostei dos personagens e não parece que o anime vai ter algo além do que foi mostrado aqui. Dropado. tbm tive a mesma impreção, a historia do anime n parece ta seguindo uma linha concreta, eu pessoalmente to achando bastante fraca em relação ao manga sem falar das mudanças de roteiro que ja aconteceu no anime em ralação a manga que acho q prejudicou um pouco a obra!! ---Conclução: dropado no primeiro ep
Episódio 2 foi muito bom. Não foi tanto quanto o 1, obviamente.
O anime adaptou 3 caps. do mangá assim como o ep. 1, mas o ep. pareceu ter menos conteúdo.
13/04/2017, 19:58 |
02 - la pro fim começou a ficar chato a parte dos bandidos. ate joguei para uma janela menor e voltei a navegar nas webs
|
« Anteriores | Seguintes »
|