Terminei, o começo foi bem chato com o lance dos colegiais que mandam em tudo, a dona que aparece querendo matar o boss de tudo de repente passa a estudar no colégio do mesmo entre outras esquisiticies, mas depois de algum tempo parei de me importar com isso e comecei a curtir. Não chegou a ser tão épico quanto ttgl mas chegou perto, acho que por ser comédia e não ter aqueles momento dramáticos.
E essa a cena dlç do anime, foi como ver o curintia ser eliminado da libertadores.
Gostei muito do anime. Mako, Ryuuko e Satsuki são ótimas. É muito engraçado, a ação é boa, o fanservice apesar de zueiro é legal e a história se for reparar é bem consistente.
Pode assistir só pela poha louca também que ainda é divertido.
Anime de puro non sense, mas que faz sentido quando você acompanha. Eu gostei muito, até tinha começado a reassistir na Netflix um tempo desses, mas eu parei, aparentemente perdi a paciência para assistir de novo Kill la Kill.... Saco.
Anime que prometia trazer a mesma empolgação de TTGL, mas no fim foi bem menos que isso. As cenas de comédia eram um dos motivos pra isso, principalmente nos primeiros 10 episódios. Teve umas lutas legais, mas no geral o anime não me agradou.
As lutas são de qualidade, nas cenas de comédia eu ri muito, só fiquei com um ódio passageiro a amiga da protagonista, por ela ser uma inútil que só prestou pra atrasar as lutas.
(08/04/2017, 11:28)KauaSantana Escreveu: As lutas são de qualidade, nas cenas de comédia eu ri muito, só fiquei com um ódio passageiro a amiga da protagonista, por ela ser uma inútil que só prestou pra atrasar as lutas.