Enquete: Qual destas personagens de Rokudenashi é a melhor?
Celica Arfonia
18.00%
9 18.00%
Re=L Rayford
12.00%
6 12.00%
Rumia Tingel
16.00%
8 16.00%
Sistine Fibel
54.00%
27 54.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/08/2016, 10:32.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
314 respostas neste tópico
 #21
bom, provavelmente o cara deve ter um puto poder porem não mostra por preguiça eu suponho. vai chegar um momento que ele vai precisar mostrar em uma situação de perigo.
Responder
 #22
Já eu tenho 99,99999% de certeza que o cara não tem poder mágico, só é um Zé que leu e estudou pra kct justamente porque não podia fazer magia direito, agora é um gênio que não consegue usar magia.
Responder
 #23
isso aqui tá gritano que é ruim, tô fora.
Responder
 #24
(04/04/2017, 20:04)Oiacz Escreveu: Já eu tenho 99,99999% de certeza que o cara não tem poder mágico, só é um Zé que leu e estudou pra kct justamente porque não podia fazer magia direito, agora é um gênio que não consegue usar magia.

se for isso mesmo, vai pro drop...
Responder
 #25
(04/04/2017, 20:10)RodrigoFbi Escreveu: se for isso mesmo, vai pro drop...

De qualquer forma, ambos os desenvolvimentos (o que você disse e o que eu disse) são dois padrões altamente clichês.
Só tem como o anime seguir um deles, então será clichê ou será clichê.
Responder
 #26
(04/04/2017, 20:16)Oiacz Escreveu: De qualquer forma, ambos os desenvolvimentos (o que você disse e o que eu disse) são dois padrões altamente clichês.
Só tem como o anime seguir um deles, então será clichê ou será clichê.

Correto, agora e saber como eles vão dirigir esse clichê.. e pelo alto ja suponho que não sera um dos melhores
Responder
 #27
Bom, parece que o autor andou sintonizando alguns canais de tv brasileiros para "montar" a personalidade desse personagem, porque foi algo realmente desestimulante, broxante mesmo, se vai seguir clichê, algo inevitável nesse gênero em específico, que pelo menos siga o clichê padrão do cara que é badass e coloca as alunas no seu devido lugar, ver essa palha assada toda foi terrível, mesmo assim devo continuar por mais 2 episódios.
Responder
 #28
Eu estou pensando se vou pegar o 1º episodio pra dar uma chance, pelos comentarios parece ser mais do mesmo.
Responder
 #29
(04/04/2017, 20:16)Oiacz Escreveu: De qualquer forma, ambos os desenvolvimentos (o que você disse e o que eu disse) são dois padrões altamente clichês.
Só tem como o anime seguir um deles, então será clichê ou será clichê.
 
(04/04/2017, 20:25)AlekseyK. Escreveu: Bom, parece que o autor andou sintonizando alguns canais de tv brasileiros para "montar" a personalidade desse personagem, porque foi algo realmente desestimulante, broxante mesmo, se vai seguir clichê, algo inevitável nesse gênero em específico, que pelo menos siga o clichê padrão do cara que é badass e coloca as alunas no seu devido lugar, ver essa palha assada toda foi terrível, mesmo assim devo continuar por mais 2 episódios.

Prefiro que o cara seja realmente um bosta... pelos - é 1 chicle que tem - por ae.

cara badas... é tipow 9/10 do genero.

seria ate interessante acontecer algo e ele começar a se empenhar de verdade.
Responder
 #30
Gostei, o professor é resenha d+...

(04/04/2017, 20:04)Oiacz Escreveu: Já eu tenho 99,99999% de certeza que o cara não tem poder mágico, só é um Zé que leu e estudou pra kct justamente porque não podia fazer magia direito, agora é um gênio que não consegue usar magia.

Deve ser algo nessas linhas, mas meu palpite é que ele pode usar as magias, só não consegue encurtar os encantamentos que nem a guria fez...desse jeito ele seria forte, mas como os encantamentos mais fortes são aparentemente longos alguém teria que ganhar tempo pra ele...ou algo assim...
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes