Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.661
(05/04/2017, 01:27)Metroid Escreveu: Eu até concordaria com isso, mas visto que o povão é igualmente corrupto, oa politicos representam bem os brs.

Brasil só tem jeito destruindo e fazendo outro [1000] Icon_cool
 #2.662
(05/04/2017, 01:29)Ton Escreveu: Brasil só tem jeito destruindo e fazendo outro [1000] Icon_cool

Nem assim, pois ia ter brbr de novo.
 #2.663
(05/04/2017, 01:27)martec Escreveu: talvez é mais fácil ensinar Pinguim voar do que ensinar esses políticos a governar para o povo.

Mas o pinguim talvez queira aprender, eles não querem.

Mas ta tudo fudido mesmo então que seja.
 #2.664
(05/04/2017, 01:27)Metroid Escreveu: Eu até concordaria com isso, mas visto que o povão é igualmente corrupto, oa politicos representam bem os brs.

isso não justifica.
o de cima tem que ser exemplar. A cara do país são eles, já que teoricamente é entendido como representante do povo Br
 #2.665
(05/04/2017, 01:30)Metroid Escreveu: Nem assim, pois ia ter brbr de novo.

vc nao entendeu, brs todos morreram...
 #2.666
(05/04/2017, 01:27)Metroid Escreveu: Eu até concordaria com isso, mas visto que o povão é igualmente corrupto, os politicos representam bem os brs.

Se o povo ao menos tivesse algum motivo pra viver pelo certo talvez mudasse mas se é pra viver na merda, então vamo fazer merda.

(05/04/2017, 01:31)Ton Escreveu: vc nao entendeu, brs todos morreram...

Pffff...br é imorrível, fi.
 #2.667
Eu não consigo ver um futuro melhor.
Nem aqui e nem no país desenvolvido.
O Mundo já era. O ser humano é retardado.
Dependendo da região, ainda ta fazendo guerrinha devido a religião... PQP.
É retardado mental esse ser humano.

Eu provavelmente não deixarei descendente.
Talvez melhor adotar, melhor do que gerar mais tristeza.
 #2.668
Isso é certo, se deixassem de fazer e começassem a adotar um problema seria amenizado.
 #2.669
É muita coisa que li e discordo completamente, mas hoje não vou nem comentar, não quero passar a quarta discutindo sobre isso também.
Só entrando no mérito do povo brasileiro, ele ama por a culpa em alguém, ai aparece a imagem do politico, como se ele fosse fazer algo diferente.
E outra coisa é incrível como o brasileiro gosta de se fazer de vítima muitas vezes por sua própria incompetência.

E quando eu falo isso não é com intenção de ofender ninguém...
Se você acha um funcionário pior que você está ganhando bem mais, provavelmente é por culpa sua,
a pessoa não entende que só conhecimento técnico não basta, tem que ter muita habilidade social também e saber demonstrar seu conhecimento.
 #2.670
Para você ver os "direitos trabalhistas".
https://www.facebook.com/alexisfonteyne3...626683831/
Exemplificar o se não fosse o nosso estado povo receberia +.

Porem sempre vem um povo esquerda, defender + estado "sim, não tem lógica", usando frases feitas e bordões prontos.

*Se tirar ate parece que o Patrão vai pagar a +.
*Terceirizado recebe menos, ou coisa do tipo.

Empresas nunca vai terceirizar trabalho importante ou vital para empresa.

EX:

Uma empresa, por exemplo, de desenvolvedor de software:
Não vai terceirizar nunca um Gerente de Projeto/CEO ou Desenvolvedor Sênio/Pleno etc...
Empresas como esta vai terceirizar limpeza, manutenção, administração, segurança, alguns casos contabilidade/contador etc...
EX:2
Loja em shopping.
Nunca vai terceirizar Gerente, porem vai terceirizar limpeza e vendedores que tem muita rotatividade neste setor, e para contratar e demitir e um ônus muito caro.

Simples, se não que ser terceirizado, procure uma empresa onde o cargo almejado não seja terceirizado e estude para não ser um ou monte sua empresa.

As empresas vão entrar um ciclo de aprendizagem agora, as melhores empresas de terceirizadas, que oferecer os melhores serviços vão continuar no mercado, os outros vão falir ou ser absorvidos por outros.
Empresas vão erra ao terceirizar setores e cargo vitais, e provavelmente vão voltar atrás.

Outro vídeo deste cara recomendo verem.
Entenda com é difícil empreender no Brasil Part 1

https://www.facebook.com/alexisfonteyne3...852853708/

O inimigo nunca foi o patrão e sim e o estado que criar dificuldade para vender "facilidades" e abre uma comportar para corrupção/propinas.
Páginas (770): 1 ... 265 266 267 268 269 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes