Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84
833 respostas neste tópico
(03/04/2017, 09:52)rapier Escreveu: Les Misérables: Shoujo Cosette.

Quem aqui no fórum já assistiu esse anime?
(03/04/2017, 18:35)gusyavoo Escreveu: Quem aqui no fórum já assistiu esse anime?

Quem viu Les Misérables: Shoujo Cosette completo:
  1. Aioros
  2. Gabrinius
  3. Havokdan
  4. Mandrake_10
  5. Zefiris
Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara... HAHA!
(03/04/2017, 23:36)mandrake_ Escreveu: Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara... HAHA!

tudo intriga da oposição.
(03/04/2017, 23:36)mandrake_ Escreveu: Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara... HAHA!

Esse anime não é shoujo; é baseado no World Masterpiece Theater, um template anímico da época da pré-história dos animes (anos 70). Não é PN, nem garotinhagem nem blogueiragem, é aquele tipo de anime que ninguém esquece pois ninguém nunca lembrou dele.
entendi foi nada. esse world master alguma coisa é um bloco tipo noitamina só que lá do tempo que o metroid engatinhava, é isso ?
(03/04/2017, 23:42)rapier Escreveu: Esse anime não é shoujo; é baseado no World Masterpiece Theater, um template anímico da época da pré-história dos animes (anos 70). Não é PN, nem garotinhagem nem blogueiragem, é aquele tipo de anime que ninguém esquece pois ninguém nunca lembrou dele.

No MAL diz que é shoujo, achei que fosse.
Não disse que era de PN, garotinhagem ou blogueiragem, só disse que a ambientação me lembrava Nadja.
PN, garotinhagem e blogueiragem são as outras coisas que o Gabrinius é fã enrustido.
(04/04/2017, 00:50)mandrake_ Escreveu: No MAL diz que é shoujo, achei que fosse.
Não disse que era de PN, garotinhagem ou blogueiragem, só disse que a ambientação me lembrava Nadja.
PN, garotinhagem e blogueiragem são as outras coisas que o Gabrinius é fã enrustido.

Eu não sou fã de nada, quem gosta de coisa de blogueiro é o senhor que inclusive usa avatar de blogueirice.
World Masterpiece Theatre é basicamente histórias baseadas em livros ocidentais. Por exemplo, Ai no Wakakusa Monogatari é baseado em um livro do século XIX e a história se passa durante a guerra civil americana.

Segue esse padrão de histórias se passando nos EUA ou europa. Ie Naki Ko Remi se passa na França. Makiba no Shoujo Katri na Finlândia durante a Segunda Guerra. E eventualmente pura fantasia como Peter Pan no Bouken que cheguei a assistir na Globo quando criança, e revi anos depois por fansubber.

Também há o anime da Noviça Rebelde, Trapp Ikka Monogatari.
(04/04/2017, 01:48)Zefiris Escreveu: World Masterpiece Theatre é basicamente histórias baseadas em livros ocidentais. Por exemplo, Ai no Wakakusa Monogatari é baseado em um livro do século XIX e a história se passa durante a guerra civil americana.

Segue esse padrão de histórias se passando nos EUA ou europa. Ie Naki Ko Remi se passa na França. Makiba no Shoujo Katri na Finlândia durante a Segunda Guerra. E eventualmente pura fantasia como Peter Pan no Bouken que cheguei a assistir na Globo quando criança, e revi anos depois por fansubber.

Também há o anime da Noviça Rebelde, Trapp Ikka Monogatari.

Mas todos são coisas infinitas da época das guerra de estilingue?
Páginas (84): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes