03/04/2017, 18:35 |
Now Playing Animes - Abril/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/04/2017, 00:25.
|
833 respostas neste tópico
|
03/04/2017, 18:54 |
03/04/2017, 23:36 |
Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara...
03/04/2017, 23:40 |
(03/04/2017, 23:36)mandrake_ Escreveu: Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara... tudo intriga da oposição. (03/04/2017, 23:36)mandrake_ Escreveu: Esse Shoujo Cosette me lembrou Nadja, ao menos na ambientação, gênero... ou seja, altamente NVNV, só o Gabrinius, que, além de fã de KyoAni enrustido, blogueiro enrustido, agora deu pra ser shoujeiro enrustido, assume logo que gosta de anime de PN, garotinhagem, blogueiragem, cara... Esse anime não é shoujo; é baseado no World Masterpiece Theater, um template anímico da época da pré-história dos animes (anos 70). Não é PN, nem garotinhagem nem blogueiragem, é aquele tipo de anime que ninguém esquece pois ninguém nunca lembrou dele.
03/04/2017, 23:55 |
entendi foi nada. esse world master alguma coisa é um bloco tipo noitamina só que lá do tempo que o metroid engatinhava, é isso ?
04/04/2017, 00:50 |
(03/04/2017, 23:42)rapier Escreveu: Esse anime não é shoujo; é baseado no World Masterpiece Theater, um template anímico da época da pré-história dos animes (anos 70). Não é PN, nem garotinhagem nem blogueiragem, é aquele tipo de anime que ninguém esquece pois ninguém nunca lembrou dele. No MAL diz que é shoujo, achei que fosse. Não disse que era de PN, garotinhagem ou blogueiragem, só disse que a ambientação me lembrava Nadja. PN, garotinhagem e blogueiragem são as outras coisas que o Gabrinius é fã enrustido.
04/04/2017, 01:19 |
(04/04/2017, 00:50)mandrake_ Escreveu: No MAL diz que é shoujo, achei que fosse. Eu não sou fã de nada, quem gosta de coisa de blogueiro é o senhor que inclusive usa avatar de blogueirice.
04/04/2017, 01:48 |
World Masterpiece Theatre é basicamente histórias baseadas em livros ocidentais. Por exemplo, Ai no Wakakusa Monogatari é baseado em um livro do século XIX e a história se passa durante a guerra civil americana.
Segue esse padrão de histórias se passando nos EUA ou europa. Ie Naki Ko Remi se passa na França. Makiba no Shoujo Katri na Finlândia durante a Segunda Guerra. E eventualmente pura fantasia como Peter Pan no Bouken que cheguei a assistir na Globo quando criança, e revi anos depois por fansubber. Também há o anime da Noviça Rebelde, Trapp Ikka Monogatari.
04/04/2017, 10:56 |
(04/04/2017, 01:48)Zefiris Escreveu: World Masterpiece Theatre é basicamente histórias baseadas em livros ocidentais. Por exemplo, Ai no Wakakusa Monogatari é baseado em um livro do século XIX e a história se passa durante a guerra civil americana. Mas todos são coisas infinitas da época das guerra de estilingue? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes