Gostei bastante desse anime, poderiam ter abordado melhor as batalhas e aprofundado mais a história mas pelo número reduzido de episódios talvez não fosse possível, pelo menos não enrolou tanto. Apesar da batalha contra a Tohka ter sido muito rápida, para mim foi a melhor e conseguiu finalizar o anime muito bem.
Se Zero no Tsukaima teve 4 temporadas, porquê não este anime não ter uma 2ª?
(17/03/2017, 15:40)Masaw Escreveu: Gostei bastante desse anime, poderiam ter abordado melhor as batalhas e aprofundado mais a história mas pelo número reduzido de episódios talvez não fosse possível, pelo menos não enrolou tanto. Apesar da batalha contra a Tohka ter sido muito rápida, para mim foi a melhor e conseguiu finalizar o anime muito bem.
Se Zero no Tsukaima teve 4 temporadas, porquê não este anime não ter uma 2ª?
Se eu me lembro bem isso não vendeu muito e também não fez as LNs aumentarem muito o número de vendas...
(17/03/2017, 15:43)DeaththeKidd Escreveu: Se eu me lembro bem isso não vendeu muito e também não fez as LNs aumentarem muito o número de vendas...
Ouvi também falar também que o 2º Arco vai do volume 4 ao 9 e adaptar em 12 episódios ficaria muito corrido... É triste porque já vi várias pessoas falando bem desse anime no oriente e assim como eu esperam uma continuação.
Protagonista simplesmente consegue mitar em 12 episódios sem usar nenhuma magia, eu gostei demais desse anime, até uso como avatar do fórum uma foto dele.
Adorei este também. Não deve demorar muito para eu voltar a rever ele. Simplesmente foda na minha opinião. Ainda assim algumas coisas ficaram meio exageradas, mas nada que estrague. O fim, na minha opinião, não poderia ser melhor nem mais coerente com tudo que se passou.
o melhor de seu gênero, o mc não é viado como de praxe, e a tsundere num é porre como na maioria dos casos. Eu acho que esse anime enganou muita gente pelo que aparentava ser, foi bom.