Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #171
Começei a ler Koe no Katachi que ta no top 10 aqui. Acabei o volume 1 e por enquanto estou gostando. É bem irritante, não que seja um ponto negativo já que o objetivo é exatamente esse.
 #172
(30/03/2017, 11:06)Metroid Escreveu: Lendo Gunota ga Mahou Sekai ni Tensei Shitara, Gendai Heiki de Guntai Harem o Tsukucchaimashita!? (com esse nome deve bem ser mangá de alguma novel).

É outra obra de isekai, só que o que tem de diferente nisso é que o sujeito dá um jeito de recriar armas de fogo no mundo pra onde foi. Bom ver que o cara não é um protagonista bocó e cata logo a dona que gosta.

Dá pro gasto.

Foi um pouco complicado de achar, porque a maioria está como Gun-ota.

Apesar da arte sofrível, a historia por enquanto é boa e o cara não é OP nem nada.
Spoiler:  
Só fica estranho ser harem mas já está noivo logo no inicio.
 #173
(03/04/2017, 17:24)Musashi Escreveu:
Spoiler:  
Só fica estranho ser harem mas já está noivo logo no inicio.

Como se isso fosse empecilho. HAHA!
 #174
Hoshino, Me o Tsubutte 2

[Imagem: ygAtE7v.jpg]

Que visão do inferno. Icon_lol
 #175
Terminei Koe no Katachi, muito bom o manga apesar do final ruinzinho.
 #176
[Imagem: VX7UEoU.jpg]

kidsgraça. além da ecchan morrer, ainda virou macho. kidsgraça.
 #177
ENEN NO SHOUBOUTAI

"Um inexplicável fenômeno de pessoas explodindo em chamas está chocando a humanidade, e Shinra Kusakabe, ao lado da 8ª Brigada do Corpo de Bombeiros Especial, coloca sua vida em risco para apagar o fogo! Conseguirá ele ser capaz de desvendar os mistérios desse fenômeno e se tornar um herói!?"
 


É divertido. Mangá "fejão com arroz, bife e salada".
 #178
Hinomaru Zumou 126

Não pode c! O Yuuma realmente venceu alguma vez.
 #179
Yuusha Ga Shinda! 85

[Imagem: zZASis8.jpg]

Caralho, mesmo depois do que a Diana fez, deu pena dela acabar assim. Até porque foi desperdício de uma dona muito boa. Como ela não morreu, ainda tenho esperança de que volte mais pra frente.
 #180
To lendo Kimi wa Midara na Boku no Joou, cujo autor é o mesmo de Elfen Lied e o desenhista é o mesmo de Kuzu no Honkai.

Aí me deparo com isso

[Imagem: APjfpuS.jpg]

Santa clonagem, Bátimah. Icon_lol

Isso aí tem muito amor, pena que só traduziram 10 capítulos.
Páginas (147): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes