Now Playing Animes - Abril/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2017, 00:25.
Páginas (84): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 84
833 respostas neste tópico
(03/04/2017, 02:05)Gabrinius Escreveu: Caraca....

Quando ocê termina um treco enorme de 52 episódios e de um gênero ao qual tem extrema aversão mas não consegue apontar um único defeito, mesmo que subjetivamente pessoal...nessas hora ocê percebe que viu algo realmente foda.

Vish, quero o nome desse anime aí.  Icon_e_wink
(03/04/2017, 09:34)Nessinha Escreveu: Vish, quero o nome desse anime aí.  Icon_e_wink

Les Misérables: Shoujo Cosette.
(03/04/2017, 09:52)rapier Escreveu: Les Misérables: Shoujo Cosette.

Ah valeu.  Thumbup

Como se eu já não tivesse animes demais pra ver pra pegar um desse tamanho... mas dou um jeitinho.  Icon_lol
(03/04/2017, 09:58)Nessinha Escreveu: Ah valeu.  Thumbup

Como se eu já não tivesse animes demais pra ver pra pegar um desse tamanho... mas dou um jeitinho.  Icon_lol

É muito mais produtivo pra você que é iniciante ver uma ruma de animes curtos do que ver animes longos.
(03/04/2017, 10:01)rapier Escreveu: É muito mais produtivo pra você que é iniciante ver uma ruma de animes curtos do que ver animes longos.

Sim, vou guardar esse, Slayers e os outros animes maiores pra depois. Por agora estou com Ippatsu Kikimusume e Elfen Lied pra assistir.
(03/04/2017, 10:07)Nessinha Escreveu: Sim, vou guardar esse, Slayers e os outros animes maiores pra depois. Por agora estou com Ippatsu Kikimusume e Elfen Lied pra assistir.

Quando estiver com vontade de ver um anime educativo e engraçado com animaizinhos, veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963. Leia o começo do tópico, onde eu convenço uma usuária do fórum a ver anime tão belo. No post 11 ela já se derrama em elogios a esta obra tão edificante.
(03/04/2017, 10:10)rapier Escreveu: Quando estiver com vontade de ver um anime educativo e engraçado com animaizinhos, veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=963. Leia o começo do tópico, onde eu convenço uma usuária do fórum a ver anime tão belo. No post 11 ela já se derrama em elogios a esta obra tão edificante.

Gostei da ratinha, parece bem bonitinho mesmo. Tô confiando no que ela falou, porque quando vi as imagens que vc postou achei que vc tava me zuando.  HAHA!
(03/04/2017, 10:17)Nessinha Escreveu: Gostei da ratinha, parece bem bonitinho mesmo. Tô confiando no que ela falou, porque quando vi as imagens que vc postou achei que vc tava me zuando.  HAHA!

Onde tem zoação no que falei? É um anime educativo e engraçado com animaizinhos. E cada ep. tem apenas 8 minutos, logo é um anime curto.
Sim, é uma boa indicação.

Só essas imagens que me fizeram pensar, "WTF?!"  Funny

(10/05/2015, 11:29)rapier Escreveu: Olha, o que eu posso postar aqui é...

Spoiler: Imagem   

(03/04/2017, 02:05)Gabrinius Escreveu: Caraca....

Quando ocê termina um treco enorme de 52 episódios e de um gênero ao qual tem extrema aversão mas não consegue apontar um único defeito, mesmo que subjetivamente pessoal...nessas hora ocê percebe que viu algo realmente foda.

O trem é bom mesmo? To pensando em colocar na minha lista...
Páginas (84): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes