Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
190 respostas neste tópico
Granblue Fantasy = Episódio 01.

Acabei de ver o primeiro episódio e achei bem clichê. O roteiro não me empolgou, e esses personagens até agora não mostraram nada de único que me prendesse na tela, e isso só piora se aquele superior inimigo, for o vilão principal da obra, porque ele é muito ruim, mds.

A animação e um pouco acima e o design são bonitos. Nada de muito extravagante mas não deixa muito a desejar, pelo menos nesse primeiro que eu vi. A OST no entanto, não ajudou tanto assim.
Responder
(02/04/2017, 15:54)Rowel Escreveu: Granblue Fantasy = Episódio 01.

Acabei de ver o primeiro episódio e achei bem clichê. O roteiro não me empolgou, e esses personagens até agora não mostraram nada de único que me prendesse na tela, e isso só piora se aquele superior inimigo, for o vilão principal da obra, porque ele é muito ruim, mds.

A animação e um pouco acima e o design são bonitos. Nada de muito extravagante mas não deixa muito a desejar, pelo menos nesse primeiro que eu vi. A OST no entanto, não ajudou tanto assim.

O Pommern não é o inimigo principal da obra, então fique sossegado...
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
Inimigo do anime acabará sendo Black Knight, já que não devem passar da ilha da Celeste.
Se entrarem na ilha da Luminiera/Vira, vai abrir muita história que não terá tempo de concluir.
Responder
(02/04/2017, 15:58)DeaththeKidd Escreveu: O Pommern não é o inimigo principal da obra, então fique sossegado...

Obrigado pela informação. Menos mal, pois se a obra tiver um vilão bom de fato ele por si só pode carregar a história toda nas costas.
Responder
Vi no trailer a Tiamat.
uns dos que já + matei atrás das guns ssr no jogo!
Responder
Episódios 1 e 2.

A única informação que tinha do anime é que se tratava de mais uma animação de um jogo de celular popular no japão, logo, eu não tinha grandes expectativas em sua história, mas como gosto do gênero fantasia medieval aliada a uma aventura, resolvi arriscar. Tanto a opening, quanto a ending são bem boas, inclusive a OST do anime no geral, que com certeza é dedo do mestre Nobuo Uematsu, que está na staff do anime, o problema começa de cara na animação, por ser um anime que possivelmente é feito pra fazer propaganda do jogo, a animação não é nada marcante, muito menos bonita, diria que é bem mediana, não é nem de longe algo que a A1-Pictures pode fazer de melhor. 

Não vi nada na história que já não tenha visto em outras obras ou mesmo jogos, até porque se trata de um jogo de RPG, não tenho grandes expectativas como disse, mas vou continuar acompanhando, o protagonista tem seu carisma, assim como Lyria e Katalina e ainda vão surgir muitos outros personagens.
Responder
razoável ,sem nenhuma surpresa por enquanto, não terei problemas em acompanhar.
Responder
esse aqui é o novo chain cronique ?
Responder
(04/04/2017, 22:45)Gabrinius Escreveu: esse aqui é o novo chain cronique ?

Leia a partir de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid174700.
Responder
(04/04/2017, 22:46)rapier Escreveu: Leia a partir de https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid174700.

(21/01/2017, 20:58)Ray Escreveu: Assisti Gran Blue Fantasy, o anime foi legalzinho, mas decepcionou porque eu esperava algo bom.

a respostas que oce linkou e essa logo abaixo me esclareceram, certamente é melhor que chain cronique.

mesmo assim vo passar longe.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes