Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 83
828 respostas neste tópico
 #511
(01/04/2017, 16:36)Oiacz Escreveu: Se você é blogueiro, descubra os seus próprios animes.

Mas vc que postou o guia, deve saber só de olhar. Até um ano atrás eu nem sabia eu que era bloqueiro. 
 
(01/04/2017, 16:37)Lonely Escreveu: O rapier listou para mim, marca ae que vou achar.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid191705

Aqui

Tirando Natsume são todos que eu pretendia ver  Cry

Pena não ter Shaft/Trigger nessa temp ç.ç  Mas as proximas 3 tem  Desu
 

Responder
 #512
Pq animes da Shaft e da Trigger são considerados de blogueiro?
Responder
 #513
(01/04/2017, 16:59)LotteBestGir Escreveu: Pq animes da Shaft e da Trigger são considerados de blogueiro?
\/ São animes "anormalmente" bons.
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  1. Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  2. De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  3. De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  4. Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  5. De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  6. Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  7. Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
Responder
 #514
(01/04/2017, 17:02)Scar Escreveu: \/ São animes "anormalmente" bons.

Esse ''bons'' é algo que tem que ter destaque. Kyuubey
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #515
(01/04/2017, 16:35)Scar Escreveu: Eai quais são os animes que tem cara de bloqueiro nessa temporada?

É ruim o anime ser anime de blogueiro? Pq eu não sei se vcs tratam isto de modo bom ou ruim.

(01/04/2017, 17:05)Lonely Escreveu: Esse ''bons'' é algo que tem que ter destaque.

Se for assim Attack on Titan 2 deve ser obrigatorio.
Responder
 #516
(01/04/2017, 17:05)Aria-shachou Escreveu: É ruim o anime ser anime de blogueiro? Pq eu não sei se vcs tratam isto de modo bom ou ruim.

Não é ruim, mas não é bom. É só um tipo de anime como vários outros tipos quaisquer.
Responder
 #517
(01/04/2017, 17:05)Aria-shachou Escreveu: É ruim o anime ser anime de blogueiro? Pq eu não sei se vcs tratam isto de modo bom ou ruim.

Depende de quem fala, o @rapier e o @"Metroid" não gostam. Já por outro lado tem a turminha que curte.

Não é questão de ser bom ou ruim.
Responder
 #518
E lá vamos nós denovo  Kyuubey
(01/04/2017, 17:05)Aria-shachou Escreveu: É ruim o anime ser anime de blogueiro? Pq eu não sei se vcs tratam isto de modo bom ou ruim.


Se for assim Attack on Titan 2 deve ser obrigatorio.

Não são animes ruins, embora muita gente diga que é mas todo mundo vê pelo menos 1.

O "povão" não vê muitos desses animes, muitos deles são lombrados ou que fazem vc repensar sua propria existencia, animes bem intelectuais e com fã bases malucas.

Até hoje não da para saber ao certo oq é  isso.
Responder
 #519
Pra mim anime povão geralmente é pior do que anime de blogueiro.
Responder
 #520
(01/04/2017, 17:09)Scar Escreveu: Até hoje não da para saber ao certo oq é  isso.

Eu acho que na verdade anime de blogueiro é aquele que o autor gosta, pq se tu olhar bem tem blogs fazendo análises semenais de todos os animes, até de Seiren (já fechou né, mas se entende).

Não sei se existe mesmo uma lógica por trás da escolha, por isto nunca saberemos como é ao certo kkk... Só da para apontar como vcs fazem.

(01/04/2017, 17:11)Aioros Escreveu: anime povão

Eu chamo de anime modinha, pq até quem não é otaku ve ele, só para falar que gosta de animes.
Responder
Páginas (83): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes