31/03/2017, 19:43 |
Eu tô pausado nesse anime, dando prioridade a outros, não me interessei muito por ele, parei no 7, mas já vou retomar, espero que há algo "grande" nesses próximos episódios.
Youjo Senki
Tópico em '2017' criado por
rapier em 13/07/2016, 17:45.
|
615 respostas neste tópico
|
31/03/2017, 19:43 |
Eu tô pausado nesse anime, dando prioridade a outros, não me interessei muito por ele, parei no 7, mas já vou retomar, espero que há algo "grande" nesses próximos episódios.
31/03/2017, 20:04 |
Muito bom, mal posso esperar por uma segunda temporada!!!
31/03/2017, 20:13 |
realmente ela mandou o deus pra PQP no final
agora na continuação a pedra no sapato vai ser a filha do cara sera que ela vai conseguir dar trabalho pra tanya ???
31/03/2017, 21:47 |
Episódio final foi mais falação mas o discurso das 2 foi ótimo. E eles voltaram a seguir +/- a história da novel com o retorno da Mary.
8/10 acho bem provável ter nova temporada. (31/03/2017, 19:43)Befire Escreveu: Eu tô pausado nesse anime, dando prioridade a outros, não me interessei muito por ele, parei no 7, mas já vou retomar, espero que há algo "grande" nesses próximos episódios. É apartir do 7 que o negocio comeca a fica ba1 :v
1 usuário curtiu este post: Befire
31/03/2017, 22:25
(Resposta editada pela última vez 31/03/2017, 22:32 por PaninoManino.)
|
Não assisti muitos animes dessa temporada, e Rakugo é Rakugo, mas depois dele o melhor que assisti foi esse. É meu novo Overlord, esperava nada, procurava motivo para falar mal do protagonista, e no fim foi um anime foda com protagonista mais foda ainda.
Eu queria poder escrever um monte de elogios para a série mas agora não dá, do consigo pensar em uma coisa. A Viktoriya não tem salvação,mas a Tanya... aquela aberração... aquele monstrinho... A danada não acabou se tornando extremamente fofa e encantadora? Passei sufoco assistindo o episódio tentando acompanhar a lógica dela encanto suspirava com sua beleza... Ah, mas tem um detalhe que ainda conseguiu pensar. Episódio anterior tinham citada Canae depois da vitória do Império, e agora fiquei pensando. O Império Romano se tornou mestre do Mundo Ocidental ao destruir Cartago, agora a Tanya vai lutar aonde era Cartago para salvar o Império (são impérios diferentes, mas dá para entender a ironia histórica). Pelo discordo da Tanya quero ver se em uma segunda temporada ela começa a ficar publicamente famosa e passa a ser considerada uma bruxa mesmo por causa das coisas que diz sobre deus. É ao mesmo tempo quero ver conflito com a outra "santa" enquanto ela provavelmente causa vários massacres e barbaridades.
31/03/2017, 22:34 |
(31/03/2017, 22:25)PaninoManino Escreveu: Não assisti muitos animes dessa temporada, e Rakugo é Rakugo, mas depois dele o melhor que assisti foi esse. É meu novo Overlord, esperava nada, procurava motivo para falar mal do protagonista, e no fim foi um anime foda com protagonista mais foda ainda. Pra mim a batalha de Canas é citada também por ser uma batalha onde Aníbal podia ter vencido completamente os romanos, mas basicamente ficou admirando sua vitória esmagadora. Inclusive a fala "Você sabe como obter sua vitória, mas não como usá-la" vem daí.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
31/03/2017, 23:16
(Resposta editada pela última vez 31/03/2017, 23:26 por PaninoManino.)
|
(31/03/2017, 22:34)rapier Escreveu: Pra mim a batalha de Canas é citada também por ser uma batalha onde Aníbal podia ter vencido completamente os romanos, mas basicamente ficou admirando sua vitória esmagadora. Inclusive a fala "Você sabe como obter sua vitória, mas não como usá-la" vem daí. Tinha me esquecido desse detalhe que é o mais importante! Na época fazia sentido para o Aníbal, Roma "deveria" se render, era o esperado. Aqui o Império fez o mesmo, esperava que a guerra iria acabar, que os inimigos iriam se render. Só que como a Tanya já tinha alertado antes o comando estava vivendo no passado, fazendo guerra com regras defasadas, aquela guerra era diferente. Ah, mas em vários momentos ele também quis avançar e não teve apoio, como a Tanya não teve.
01/04/2017, 00:05 |
Puxa, que tristeza...o tipico final "volto no dia de são nunca".
Tem nem o que falar, se não for o anime do ano é o segundo melhor. Foi tão bom que a tanya tá na briga pelo título de best girl da temporada Espero que venda bem, quem fez o anime caprichou, apesar da mancada de ter um recap. De vez em quando aparecem algumas coisas pra reacender o interesse nessa mídia e youjo senki foi uma dessas aparições. Até nunca mais.
01/04/2017, 00:51 |
Bom anime, acho que o melhor da temporada.
Valeu a pena ver, bons personagens, main muito boa. Quanto ao capítulo de recap, acho que veio a calhar... O anime não igualou ao mangá? Se sim, pensando em uma segunda temporada, melhor um recap que inventar algo que vai ferrar uma continuação.
01/04/2017, 00:54 |
Não fazem recap por causa disso, fazem recap quando não conseguem terminar o episódio.
E duvido que tenha igualado com a LN (em progresso). |
« Anteriores | Seguintes »
|