29/03/2017, 19:50 |
Eita, só eu assisti Da Yu Hai Tang?
Quer saber? Ninguém ta perdendo nada.
Quer saber? Ninguém ta perdendo nada.
Unicidade das listas de anime dos usuários
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 22/01/2017, 23:43.
|
558 respostas neste tópico
|
Eita, só eu assisti Da Yu Hai Tang?
Quer saber? Ninguém ta perdendo nada. Citar
Não tem como fazer aparecer quem foi o que viu cada anime na lista dos exclusivos?
(29/03/2017, 20:57)Aioros Escreveu: Não tem como fazer aparecer quem foi o que viu cada anime na lista dos exclusivos? Spoiler: Lista imensa
1 usuário curtiu este post: Aioros
Achei que ia estar cheio de hentais nos meus exclusivos e acabou que só tem 1.
(29/03/2017, 21:05)Aioros Escreveu: Achei que ia estar cheio de hentais nos meus exclusivos e acabou que só tem 1. Bem, se eu não existisse, talvez você tivesse chance com hentai. Citar
Boa parte dos meus únicos são OVAs e filmes, claro... e tem até Aikatsu! como único.
Mas no meio disso tem um bom anime TV: Osomatsu-san. E continuações de Tamayura... Citar
Então só eu assisti Master Keaton? É um anime de qualidade acima da média, contando a história singular de um ex-soldado da SAS (força especial do Exercito da Grã-Bretanha) viajando pelo mundo enquanto trabalhando como detetive para um agência de seguros.
(29/03/2017, 22:37)Gabrinius Escreveu: 95% dessa lista deve ser aqueles micro especiais menor que pv. Não, considerando que há muitos movies e OVA de duração normal, além de séries de TV, dos quais só eu vi. Citar
|
« Anteriores | Seguintes »
|