Eu ia assistir esse anime na época mas acabei desistindo, tive a impressão que ele é mais para um "harém" e romance acima de qualquer outra história. Mais tarde assisti o Akatsuki no Yona e minha vontade de assistir a este aqui diminuiu por reforçar a impressão de que ele é mais limitado ao romance.
Verdade?
(13/02/2017, 23:00)PaninoManino Escreveu: Eu ia assistir esse anime na época mas acabei desistindo, tive a impressão que ele é mais para um "harém" e romance acima de qualquer outra história. Mais tarde assisti o Akatsuki no Yona e minha vontade de assistir a este aqui diminuiu por reforçar a impressão de que ele é mais limitado ao romance.
Verdade?
Não vi esse aqui como um hárem, até porque já está definido o casal desde o inicio.
Claro que ele é bem pior que Akatsuki no Yona e possui mais romance, mas não acho que se limite a só isso.
Mas quer um conselho? Se está com dúvida, melhor nem ver.
Só existe algumas paixões platônicas com a Shirayuki. Mas todos eles sabem que ela é do príncipe Zen.
Eu gostei do fato de Shirayuki não querer ser uma mulher que só é aceita no castelo pq é a amada de Zen. Ao invés disso ela corre atrás de um cargo que permita ela ficar lá por si mesma, se eu me lembre direito, é de herbalista?
(17/03/2017, 18:15)jomp16 Escreveu: Ótimo anime de romance. Harém nisso? Não existe.
Só existe algumas paixões platônicas com a Shirayuki. Mas todos eles sabem que ela é do príncipe Zen.
Eu gostei do fato de Shirayuki não querer ser uma mulher que só é aceita no castelo pq é a amada de Zen. Ao invés disso ela corre atrás de um cargo que permita ela ficar lá por si mesma, se eu me lembre direito, é de herbalista?
(13/02/2017, 20:12)gusyavoo Escreveu: Zen gosta da Dona
Dona gosta do Zen
Zen é príncipe.
Obi não entra nessa equação.
kkkk amei esse comentário.
Foi um anime bem relaxante de assistir adorei a animação.
A galera compara muito com Akatsuki no Yona mas acho que não tem nada a ver. As duas personagens principais são parecidas (tanto em aparência como na personalidade), mas é só isso tb.