Akiba's Trip The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/09/2016, 08:54.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
(26/03/2017, 18:29)Ton Escreveu: O final não vai mudar mta coisa.

Só avisei porque claramente vocês não perceberam isso.  HAHA!
Responder
(26/03/2017, 18:39)Kyyzao Escreveu: Só avisei porque claramente vocês não perceberam isso.  HAHA!

hum... atualizaram entao... tava marcando 12 episodios...
Responder
(26/03/2017, 18:55)Kira-Sama Escreveu: hum... atualizaram entao... tava marcando 12 episodios...

Aí eu não sei, mas o ep 12 tem o preview do ep 13.
Responder
(26/03/2017, 18:55)Kira-Sama Escreveu: hum... atualizaram entao... tava marcando 12 episodios...

No cabeçalho do anime aqui tem 13 episódios desde janeiro.
Responder
(26/03/2017, 18:58)rapier Escreveu: No cabeçalho do anime aqui tem 13 episódios desde janeiro.

eu vi a bastante tempo atras, axo que antes de começar.
Responder
Me pergunto como é que vocês conseguiram confundir o episódio 12 como sendo o episódio final. O episódio não só teve preview pro episódio final (O que até vai, já que tem gente que é spoilerfóbico e não assiste previews), como também terminou de forma totalmente aberta. Icon_lol
Responder
(28/03/2017, 18:51)Raffael Escreveu: Me pergunto como é que vocês conseguiram confundir o episódio 12 como sendo o episódio final. O episódio não só teve preview pro episódio final (O que até vai, já que tem gente que é spoilerfóbico e não assiste previews), como também terminou de forma totalmente aberta. Icon_lol

implicando que... ums 80% dos animes não termina aberto....
Responder
(29/03/2017, 16:08)Kira-Sama Escreveu: implicando que... ums 80% dos animes não termina aberto....

Tem uma grande diferença entre terminar o anime com um final aberto do tipo "E nossa história continua...", que é o que normalmente ocorre e terminar o anime no meio de um arco, com Akiba ainda em estado de caos e o grupo se reunindo pra finalmente enfrentar o Final Boss, como foi o que ocorreu no final do episódio passado.

Esse episódio final encerrou bem o anime. Quem diria que um anime que nem pretendia acompanhar e só comecei a ver por curiosidade devido aos bons comentários sobre o primeiro episódio, terminaria sendo o anime mais divertido de acompanhar na temporada pra mim.
Responder
EP final

Nada muito relevante a comentar, foi o basico do cliche pra acabar um anime.

Derrotam a vo usando o poder otaku Icon_lol Icon_lol  e depois termina com eles sendo sequestrados pra viajar no tempo.

Icon_lol Icon_lol  eu veria uma 2° temporada disso Icon_e_biggrin
Responder
final

não podemos reclamar dos vilões dessa obra, são mais que divertidos Icon_lol

E não poderíamos ter uma virada deus ex machine né hahaha

[Imagem: yv7z0lo.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes