Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84
835 respostas neste tópico
(27/02/2017, 12:58)JJaeger Escreveu: Assistindo Oreimo, não sei o que estou fazendo com minha vida... Só estava querendo conhecer a Kuroneko mas é foda aguentar o satanás Kirino e o demônio dito sua melhor amiga.

Tu devia ter liso esse tópico antes. Icon_lol
Responder
Difícil escolha, sinceramente. Votaria nas duas se possível. Escolhi a Saori por ela ser, no geral, a garota mais sensata, além de deixar relativamente bem separado a vida dela e os hobbies.
Responder
Não votei porque não tem a Kirino Coolface
Responder
Anime foda, uns dos poucos animes que tratam do meio otaku, por isto leva um ponto positivo, é difícil fazer otaku ver otaku e gostar.

O que eu mais gostei neste anime foi o estilo da Kuroneko e a Saori, as duas eram com seus defeitos boas personagens, foi nelas onde tudo começa, eu gosto bastante, agora a Kirino é como toda a Tsundere, tem o lado Tsun e o lado Dere, uma hora este lado apareceria. Kyousuke ser tão entregado e devoto à sua irmã brava e egoísta na maior parte do tempo, é algo ruim, eu não vejo isto como algo bom, é na verdade cliche isto, mas passando isto o anime é bom sim.

O relacionamento deles, o mundo onde eles estão, aquela coisa de eventos de animes e otakus vale apena.

E ainda bem que não foi como o negocio de genshiken aquela de que menina é viciada em BL, pq se fosse assim teria desistido no começo do anime.
Responder
O foco do anime sequer é o fato deles serem "otakus".
Responder
(26/03/2017, 17:01)Aria-shachou Escreveu: Anime foda, uns dos poucos animes que tratam do meio otaku, por isto leva um ponto positivo, é difícil fazer otaku ver otaku e gostar.

O que eu mais gostei neste anime foi o estilo da Kuroneko e a Saori, as duas eram com seus defeitos boas personagens, foi nelas onde tudo começa, eu gosto bastante, agora a Kirino é como toda a Tsundere, tem o lado Tsun e o lado Dere, uma hora este lado apareceria. Kyousuke ser tão entregado e devoto à sua irmã brava e egoísta na maior parte do tempo, é algo ruim, eu não vejo isto como algo bom, é na verdade cliche isto, mas passando isto o anime é bom sim.

O relacionamento deles, o mundo onde eles estão, aquela coisa de eventos de animes e otakus vale apena.

E ainda bem que não foi como o negocio de genshiken aquela de que menina é viciada em BL, pq se fosse assim teria desistido no começo do anime.
Tem vários animes contendo esse tipo de situações de eventos de animes e otakus, até Kobayashi san tem uma parte destinada a isso. Sem contar as obras que realmente tem foco nisso, como Saekano e o próprio Genshiken que tu mesmo mencionou. Não vejo isso como ponto positivo dentro de Oreimo.
E é meio óbvio que o foco vai ser no incesto entre os dois irmãos, afinal isso já da pra saber pelo próprio nome da obra. Icon_rolleyes
Responder
Não vejo nada de "meio otaku" nesse troço além de uma desculpa pro zé bostola virar capacho dela.

E genshiken é muito melhor que essa titica de galinha
Responder
(26/03/2017, 18:24)Rogue993 Escreveu: afinal isso já da pra saber pelo próprio nome da obra.

Sim, mas eu queria dar notas separadas para partes que realmente se dividiram do anime.
Responder
(26/03/2017, 18:36)Gabrinius Escreveu: Não vejo nada de "meio otaku" nesse troço além de uma desculpa pro zé bostola virar capacho dela.

E genshiken é muito melhor que essa titica de galinha

Não tão melhor.

Eu até gostava desses animes com otakus, mas acho que já ficou meio batido a idéia.
Responder
se tivesse a Ayase nossa.. ficaria numa dúvida cruel entre ela e a ruri. Uma das melhores cenas e quando ele vai visitar a casa da Ayase *-*
Responder
Páginas (84): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes