20/03/2017, 19:59 |
Já tem o filme 1 com legenda em china. Tem nem 1 hora de duração.
Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou
Tópico em '2017' criado por
rapier em 23/10/2016, 09:03.
|
177 respostas neste tópico
|
20/03/2017, 19:59 |
Já tem o filme 1 com legenda em china. Tem nem 1 hora de duração.
25/03/2017, 13:50 |
O filme foi excelente. Considero o a segunda geração de Yuushas a mais fraquinha entre as três, mas ainda sim deu pra se divertir bastante com a interação entre a Sumi, Sonoko e a Gin e foi legal acompanhar a batalha das três e relembrar mais uma vez o quão OP a terceira geração era. Não lembro dos acontecimentos da novel de WaSuYu já que li faz um bom tempo, mas acredito que eles tenham modificado alguns acontecimentos no filme.
Nome de todas as famílias de personagens importantes de NoWaYu e WaSuYu com exceção da... Gun-chan. Esse bullying com a Gun-chan nunca vai parar. Como se não bastasse tudo que aconteceu com a personagem em NoWaYu, a Taisha ainda foi lá e realmente apagou todo e qualquer traço da existência dela.
25/03/2017, 17:13 |
Sempre fiquei me perguntando quem era essa taisha e porque ela nunca apareceu no desenho e várias outras coisas quando vi a S1 disso.
25/03/2017, 17:57 |
25/03/2017, 18:11 |
25/03/2017, 18:13 |
(25/03/2017, 18:11)zakon Escreveu: Quando ela recebia as mensagens no celular, eu achei que era uma pessoa que a enviava. O desenho não dá infos sobre isso, nem sobre o mundo delas. Claro que dá, a organização inclusive aparece quando as garotas visitam a Sonoko. E claro que também já informações do mundo delas, senão nem teria como ter feito aquele final. A propósito, esse é o tópico da sequel, não da primeira temporada.
26/03/2017, 14:03 |
(25/03/2017, 18:13)Oiacz Escreveu: Claro que dá, a organização inclusive aparece quando as garotas visitam a Sonoko. Não lembro de ter visto ninguém importante aparecer, e eu não lembro quem eh essa, mas imagino que seja a guria que tava no hospital. O final só mostra como eh o mundo delas, mas só isso, e sim eu sei que não eh o tópico, deve tá na lista que o rapier passou e devo ir lá nele futuramente.
29/03/2017, 11:47 |
Trailer do filme 2.
Assisti aqui a versão duvidosa postada no 4ch. Não queria mas foi dali mesmo...
Como sempre, trollsubs, mas enfim... Gostei do filme, claro, mas não acho que essa história serve para ser animada. O pacing pra mim ficou muito estranho, na novel essas transições ficam mais naturais. No filme muita coisa ficou solta, e quando se tornar anime vai ter mais ainda essa sensação, já que por exemplo, o ep1 não dá muita chave para o ep2, que acontece... 1 mês depois dele.
31/03/2017, 01:26 |
Eu gostei do primeiro filme, porém assim como o @Oiacz eu achei o ritmo dele um pouco estranho. Como o filme é muito curto, não há tempo para a principal caracteristica das novels aparecer, que é o belo desenvolvimento dos personagens através dos momentos slice. É tudo meio atropelado, então quem não leu as novels tem grandes chances de ficar confuso assistindo o filme.
Talvez a personagem mais afetada por esse processo foi justamente a Washio. No filme não fica bem claro o motivo dela ser tão séria no inicio da história e aos poucos ir se aproximando de suas companheiras. Um exemplo claro disso é a cena onde ela se surpreende com a nomeação da Sonoko como capitã do time. Essa cena ficou bem ruim no filme, porque ela não conseguiu passar direito os sentimentos conflitantes da personagem. A Washio sempre se achou melhor que as outras duas e no inicio pensa que a Sonoko foi escolhida como capitã por causa da influênicia do nome de sua familia dentro da Taisha. Só depois que ela percebe que isso foi um erro. No filme, a impressão que passou é que ela aceitou logo de cara, o que não é verdade. Ainda acho que o número de episódios de Yuusha no anime ainda é aceitável e o filme só ajudou a confirmar isso. Parece que a diferença de uma mídia pra outra tirou o peso de algumas cenas dentro do enredo. Eu espero que concertem essas falhas no anime ou que pelo menos façam uma ponte melhor entre cada capitulo. E tem que manter esse jeito da Sonoko, porque foi a melhor coisa disparado do filme. Ri em todas as cenas dela. Outra personagem que melhorou na adaptação foi a Gin, embora eu ainda não goste dela. |
« Anteriores | Seguintes »
|