Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58
571 respostas neste tópico
 #151
Demoro pra sair esse trailer, e não mostrou NADA Fuuu a ost salvou. Lembrei de Kara no Kyoukai ç.ç


Vamos fazer um jogo no filme toda vez que a Sakura falar Senpai tomamos um copo de água... Vamos todos morrer no final :v
 


Estive pensando em como vai ser os 3 filmes :v

Spoiler:  
>Filme 1: vai até o 8º dia em que a Saber é engolida, Vai ter comida, varias conversas do Shirou e da Sakura, mais comida, umas tretas, Mappo Tofu(obrigatorio) e tohsaka anus.
>Filme 2: Mana Transfer, varias revelações, cenas de rape da Sakura, a decisão do Shirou e vai até Dark Sakura.
>Filme 3: Todo o resto e Bad End, True End mais epilogo com easter egg da Touko Aozaki best girl.
Responder
 #152
Fate/stay night Heaven's Feel Film scheduled to open in Japanese theaters September 30th, 2017

BD disso se bober só sai pra Abril de 2018.
Então mais 1 ano até poder assistir hurr
Responder
 #153
(19/02/2017, 05:31)Oiacz Escreveu: Fate/stay night Heaven's Feel Film scheduled to open in Japanese theaters September 30th, 2017

BD disso se bober só sai pra Abril de 2018.
Então mais 1 ano até poder assistir hurr

Desde que seja bem feito quando sair, sem problemas.

O importante é que tenha qualidade máxima, pois HF merece!
Responder
 #154
Eu espero que o lançamento seja igual Kara no Kyoukai, onde os filmes sairam com +/- 4 meses de diferença.
Vou ter um treco para esperar esse BD ç.ç

Mal posso esperar para ver 2 horas de conversa, comida, varios sempai e mappo tofu claro -q
Tendo tohsaka anus is defenseless já vale o filme todo
Responder
 #155
https://www.tohotheater.jp/theater/029/i...icket.html

A data já sumiu do site que vendia ingresso antecipado. Vão adiar de novo?
Responder
 #156
Filme 1 passará 14/10.
Responder
 #157
(19/02/2017, 09:19)Scar Escreveu: Tendo tohsaka anus is defenseless já vale o filme todo

Só quero ver como será HF sem putaria.
Responder
 #158
(25/03/2017, 23:25)Metroid Escreveu: Só quero ver como será HF sem putaria.

Pelo menos umas cenas de rape da Sakura tem que ter, Kara no Kyoukai teve :v

E finalmente saiu a fuck data oficial Pacman la pra 2018 sai o BD, mas tenho Fé que sai antes na Netflix.
 


E o primeiro filme ganhou o nome de Fate/stay night: Heaven's Feel I: presage flower booty
Responder
 #159
(25/03/2017, 23:25)Metroid Escreveu: Só quero ver como será HF sem putaria.

So precisa ter insinuações e cenas sensuais como em Kuzu, o ato em si não acredito q vá ter.
Responder
 #160
O que afetará o anime não ter sexo ou nem mesmo insinuação de que houve ato sexual?
Responder
Páginas (58): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes