Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
156 respostas neste tópico
(26/03/2017, 01:40)gusyavoo Escreveu: Claro que fiquei com umas dúvidas. Aquela Kagari que eles encontraram é a da moon? Que fez todo o plano? Porque ele voltou a ser criança, como ele reviveu? Mas sinceramente nem faz muita diferença essas dúvidas.

Todo plano foi feito pela Moon Kagari, que foi mostrado nos primeiros episódios.
De qualquer forma a Terra vai chegar ao fim e os recursos vão acabar, a experança que a Kagari precisa é a esperança que a humanidade continue a sobreviver, nem que para isso acabem destruindo seu planeta natal, mas avançem o suficiente para exploração espacial.

Ele não reviveu, foi invocado da mesma forma que o Sakuya, mas não penso nisso como cannon. O objetivo do epílogo foi aquilo.
Responder
nice one, comrade Kagari
[Imagem: UCz0HbV.png]
Responder
terminei, gostei do anime, em especial a season 2. Não tava afim de ler as rotas da vn então assistir o anime foi mais confortável.

Eu achei que no final eles iriam colonizar outro planeta, seria mais interessante dessa forma. O Kotarou foi um bom personagem, só é foda o sem-bracismo dele pra escolher a Kagari.
Responder
Fiquei confuso com esse final. No final o Koutarou se lembrou de tudo? E as meninas? Também se lembraram? Aquela viagem maluca pra lua. A Kagari tava esperando lá o tempo todo?

E uma estúpida de bônus. Quer dizer que o Koutarou vai pagar uma de nave espacial e levar todo mundo pra fora da terra? Icon_lol
Responder
Eu realmente gostei muito do anime, mas tou cheio de dúvidas quanto aquele final.
Responder
Comecei a assistir a segunda temporada e a principio parece basicamente a história de um wolverine lolicon tentando salvar a humanidade.
Responder
Quando um lolicon não quer concorrência, dá o seguinte conselho para uma loli:

[Imagem: 8A1gvIP.jpg]

Pacman

A segunda temporada é melhor que a primeira, mas em essência eles apenas pegaram coisas aqui e acolá de cada rota na VN e apertaram o botão de fast-forward como se não houvesse amanhã. Por isso ficou estranha a transição de um covarde emo para serial killer.
Responder
Foi até melhor do que eu esperava. Pensei que seria ruim igual a primeira temporada.
Responder
é, isso é o q chamo de lombra... da um teco ta num lugar, abre o olho outra dimensão. Entendi p$$ra nenhuma (eu entendi a narrativa) do q o anime queria mostrar.

eu resolvi ver esse anime pq na época o q eu mais houvia era "nossaaaaaa q ep foi esse q ED foi essa" algo assim. Peguei a primeira temp resultado: ruim. Peguei a segunda temp e o resultado foi o mesmo.

Anime sem qualquer peso, é como ver uma revista na qual vc vai folheando as páginas em q as vezes passa + de 2 folha. Sem sentimento algum, nem pena Kotori tive... ela assim como todos era só mais uma imagem qualquer.
A decepção aqui é q vc percebe q o anime demostra ter tanto potencial, mas fica aquela (UASDFASDUH entendi o q o anime queria passar) "estagnação" kkkuashdfuh credo.

nota 5.
Responder
(22/08/2017, 15:23)desparions Escreveu: é, isso é o q chamo de lombra... da um teco ta num lugar, abre o olho outra dimensão. Entendi p$$ra nenhuma (eu entendi a narrativa) do q o anime queria mostrar.

eu resolvi ver esse anime pq na época o q eu mais houvia era "nossaaaaaa q ep foi esse q ED foi essa" algo assim. Peguei a primeira temp resultado: ruim. Peguei a segunda temp e o resultado foi o mesmo.

Anime sem qualquer peso, é como ver uma revista na qual vc vai folheando as páginas em q as vezes passa + de 2 folha. Sem sentimento algum, nem pena Kotori tive... ela assim como todos era só mais uma imagem qualquer.
A decepção aqui é q vc percebe q o anime demostra ter tanto potencial, mas fica aquela (UASDFASDUH entendi o q o anime queria passar) "estagnação" kkkuashdfuh credo.

nota 5.

Pelo tanto que você xingou achei que daria nota no máximo 4, 5 até me impressionei.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes