(24/08/2016, 11:23)Gabrinius Escreveu: O final eu não entendi patavinas
O anime tem conceitos que eu acho básicos de entender, tipo o povo da GOTT ter backups de si mesmo. Que eu lembre, a Éclair fez um backup do filho dela, o Chevalier. Os backups têm visual diferente pra poderem fingir serem outras pessoas caso necessário.
(24/08/2016, 11:28)rapier Escreveu: O anime tem conceitos que eu acho básicos de entender, tipo o povo da GOTT ter backups de si mesmo. Que eu lembre, a Éclair fez um backup do filho dela, o Chevalier. Os backups têm visual diferente pra poderem fingir serem outras pessoas caso necessário.
Mas podiam ter ao menos citado que era isso que tinha acontecido.
Numa cena o cara tava morrendo na nave e depois aparece como bebê e as amiga da eclair visitano o bebê
Não precisa ser mastigado, mas podia ser bem passado ou ao menos não cru. Era um morre e renasce de todo mundo no fim que tava complicando tudo, só a vilã renasceu umas 70 vezes.
Dei uma visualizada no ep1, foi bacana com exceção do too much overpower, mas dá pra equilibrar isso. Gostei da garota maior, mas a voz dela é um pouco alta/aguda demais. A garota menor me lembra a Akatsuki de KanColle com todo esse papo de "lady tem que ser delicada". Perturbante.
Teve informação demais, mas faz sentido já que é espacial. Só que a legenda mal estilizada do BD que peguei no Nyaa me desconcentrou demais a ler as frases. Acho que terei que editar o style de cada episódio para conseguir assistir isso. Letras estão finas demais, coladas no rodapé da tela, sem margem alguma... sem falar é claro da péssima divisão de frases.
(26/08/2016, 15:40)Oiacz Escreveu: Dei uma visualizada no ep1, foi bacana com exceção do too much overpower, mas dá pra equilibrar isso. Gostei da garota maior, mas a voz dela é um pouco alta/aguda demais. A garota menor me lembra a Akatsuki de KanColle com todo esse papo de "lady tem que ser delicada". Perturbante.
Teve informação demais, mas faz sentido já que é espacial. Só que a legenda mal estilizada do BD que peguei no Nyaa me desconcentrou demais a ler as frases. Acho que terei que editar o style de cada episódio para conseguir assistir isso. Letras estão finas demais, coladas no rodapé da tela, sem margem alguma... sem falar é claro da péssima divisão de frases.