25/03/2017, 12:56 |
Acho comédia o povo querendo um final bom pra Hannabi, sendo que mas merdas que acontecem com ela são justamente por culpa dela.
Kuzu no Honkai
Tópico em '2017' criado por
rapier em 04/09/2016, 21:53.
|
403 respostas neste tópico
|
25/03/2017, 12:56 |
Acho comédia o povo querendo um final bom pra Hannabi, sendo que mas merdas que acontecem com ela são justamente por culpa dela.
25/03/2017, 14:18 |
25/03/2017, 16:29 |
(25/03/2017, 14:18)Aria-shachou Escreveu: Olha sei não em... para alguns pode até ser feliz, mas eu acho que para outros não. Quem teria bad ending? A Ecchan, o primo, moca, akane e o professor já tiveram encerramento de seus arcos e eu não vi nenhum bad ending. Esse último episódio deve encerrar de vez o arco da hana e do mugi, que é o que falta. Se eles não terminarem juntos não vai ser algo necessiariamente triste, porque a Hanabi já seguiu em frente depois daquela rejeição e também está lidando relativamente bem com a falta do Mugi. Teria que ter uma surpresa muito bem feita nesse último episódio pra mudar esse final feliz.
25/03/2017, 20:01 |
(25/03/2017, 16:29)Rowel Escreveu: lidando relativamente bem com a falta do Mugi Aonde? ela ta fora de cena faz um tempo. E outra eu quero ver final triste, pq este de todo mundo se dando bem não dá, apesar que os arcos anteriores foram triste e com sofrimento, Ecchan termina chorando, A outra termina rejeitada na hora H, onde isto é bom? Só se for o fim do sofrimento. O onichan, se fode, Prof muito pilantra, fala "vou te trair mas eu topo casar" kkk, eu não acho isto normal, em nenhuma relação. Mugi fica naquela tenta mudar a prof, mas não sabe como, e no fim perde ela. Do meu ponto de vista apesar de ter um sorriso em alguns, todos se fodem, menos a prof pq ela é puta.
26/03/2017, 20:30 |
ep 11
A professora vai ser salva no final.. mas ainda acho q vai pular a cerca de vez em quando Mas sério, esse professor é mito pra conseguir casar com essa mulher.
26/03/2017, 20:32 |
(26/03/2017, 20:30)Ton Escreveu: ep 11 Não só conseguir casar, ele conseguiu fazr ela ficar nervosa e corada. A dona que já teve mais relações sexuais do que deu aulas.
26/03/2017, 20:35 |
(26/03/2017, 20:32)Lonely Escreveu: Não só conseguir casar, ele conseguiu fazr ela ficar nervosa e corada. A dona que já teve mais relações sexuais do que deu aulas. pegar várias turmas.. tá pior q o Makoto de School days. E ninguém fazendo alarde por esse feito ... mas quando é o pobre do morto do Makoto fazem uma tempestade em copo dágua kkkkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
28/03/2017, 03:26 |
Episódio 11
Já deu pra perceber que o professor curte uma tag NTR quando vai atrás de uma arte persuasiva...esse anime ficou tão bom quando deixaram a Hana de lado e focaram na professora, agora que ela vai se casar e deu um fora definitivo no Mugi é bem provável que ele vá lamber as feridas com a Hana, embora eu ache que eles não vão acabar juntos...
Final
Ótimo final, e o melhor de tudo que não foi previsível.. a autora desse negocio foi bem feliz fechando dessa forma, nem sempre as coisas dão certo pros mocinhos e a vida continua. Esse aspecto da obra conseguiu ainda mais pontos comigo, que bom q tem alguém q ainda pensa fora da caixa da indústria. Quase 10... começou com tragédia e terminou com gosto amargo pros protagonistas e bom pra quem assiste rsrs Esperar bluray pra guardar no HD, esse aqui merece.
30/03/2017, 23:18 |
Mataram a Ecchan!
|
« Anteriores | Seguintes »
|