Levou uns nove episódios pra isso, mas a Koyori finalmente falou. Já tava quase achando que iam deixar pra isso acontecer no episódio final. Eu realmente gosto da forma como estão desenvolvimento ela. O anime pode não ter plot, mas pelo menos faz um trabalho decente com os personagens.
Esse ep 11 foi surpreendentemente decente, houve agressão infantil, e o pai da Koiyori e sua irmã gêmea que para variar é uma hand shaker tbm aparentemente assassinava os oponentes no mundo real para evitar conflito com suas filhas, apesar disso o anime continua péssimo.
Esse episódio foi ruim. Mas pior ainda foi a interação entre as irmãs. Ambas agiam como se mal se conhecessem e no final foram com um ; "Fica aí com o teu macho, que eu fico com o meu".
Os pontos fortes do anime foram os personagens, que no geral eram bem simpáticos, e a OST, que foi excelente. Agora é esperar pelo episódio final (?) que deve ser lançado com o BD.
O melhor do anime é a OST, sem dúvidas. Gostei bastante da opening, mas achei os personagens sem sal. Animação diferente de tudo que eu já vi, achei bastante confuso. Gostava das lutas (menos da última) no Ziggurat, mas a parte do mundo real era bem chatinha. A irmã possessiva era uma boa dona, que inveja daquele moleque.
Vi isso daqui e achei inútil, desses animes que nem precisavam existir. A única coisa decente aqui é a Koyome mas ela tá longe de salvar esse negócio sozinha.