Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi Hen

Tópico em '2017' criado por rapier em 05/08/2016, 09:42.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
118 respostas neste tópico
"You're Gonna Carry this Bless and Joy"

[Imagem: 7GUKq0J.jpg]

Com o episódio 11 de Rakugo S2 a autora mostrou e disse tudo que um fã da série poderia querer dizer.
Responder
L.U.T.O....

Edit/

Pra falar a vdd esperava um pouquinho mais sobre a morte do Yakumo, acho que a autora não teve corangem de mostrar a cena no real life. E LOL o episodio inteiro me lembro Kyoukai no Rinne

Não consigo gostar da Miyokichi e no fim a vdd ficou com o Yakumo sobre a morte deles.

Foi legal com varias cenas de recordação e tals mas não tão triste, a melhor parte foi os ultimos 5 minutos desda apresentação final do Yakumo até quando apareceu o Matsuda ai acabei desabando pelo plot twist ç.ç

E OMG THAT PREVIEW, timeskip de 15 anos~~
Responder
Fiquei tristo com a morte do Yakumo, essa serie vai deixar saudades, vou guardar mto bem aqui no meu HD. Com certeza irei rever daki uns anos.
Responder
Esse episódio foi lindo e eu fiquei feliz como foi colocado, fez jus ao que o Yakumo foi.
Responder
Fim

[Imagem: gyqOmot.jpg]

Eu avisei e vocês (mundo) duvidaram.
Acertei que o final do penúltimo episódio da primeira temporada era mentira, acertei (vão negar?) a paternidade do Shinnosuke, acertei que o Matsuda não tinha morrido.
Eu avisei.
Só não avisei, por não ter certeza, que o final seria bom porque sempre há a oportunidade de estragarem.

Agora, tivemos Shirobako e questionamos quando teríamos outro anime tão bom. Veio rápido.
É agora, quando veremos outro tão bom quanto Rakugo Shinjuu?
O nível agora subiu muito.
Responder
OH MY FUCK GOD O.O

Buguei com a revelação prefiro não pensar como foi, pq me lembra usagi drop Cry

E engasguei quando vi o imortal do Matsuda ali, me sinto trolado.

Konatsu ficou Linda tiazona podiam ter mostrado ela apresentando ç.ç

A filha deles me lembra a Selphie de FFVIII :v

Yota fodao no final com o Shinegami.

Eu ia dar 9/10 mas com esse final tive que por 10/10 no MAL foi perfeito. Desu Cheio de feels, plot twists e todos os personagens são legais. AOTS. Eu achava dificil essa temp superar a anterior essa foi tipo 1000x melhor do que ja era. Rank 30 no MAL já :v
Responder
Não tem semelhanças com Usagi Drop além da idade, estão exagerando nessa comparação.
Responder
Espero que alguma sub faça o BD, vai ter varias cenas extras pelo que vi.

(24/03/2017, 23:44)PaninoManino Escreveu: Não tem semelhanças com Usagi Drop além da idade, estão exagerando nessa comparação.

Obviamente não tem, maa só de pensar o tio yakumo cuidando da konatsu desde criança e depois... Hahaha
Responder
Eu tô louco para ver esse trem mas tô cansado e não vou conseguir aproveitar hoje. Hmm Primeira coisa que farei amanhã.
Responder
Tô chorando que nem besta aqui.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes