24/03/2017, 23:13 |
Eita, tô muito bem então. De 307 já diminui para menos de 200, e eu achando que tinha postado em menos de 100 ainda.
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 19 | 48.72% | |
Ruim | 20 | 51.28% | |
Total | 39 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/03/2017, 00:03.
|
961 respostas neste tópico
|
24/03/2017, 23:13 |
Eita, tô muito bem então. De 307 já diminui para menos de 200, e eu achando que tinha postado em menos de 100 ainda.
24/03/2017, 23:32 |
(24/03/2017, 21:55)rapier Escreveu: Olha janeiro: Putz, isso ai é tentar tirar leite de pedra. Eu ficaria com: Zero no Tsukaima F (Nem sei qual temporada é) Another (??) Papa no Iukoto wo Kikinasai! As outras temporadas foram ruim assim?
Votaria em:
Nisemonogatari ou Another Papa no Iukoto wo Kikinasai! Senki Zesshou Symphogear Achei que isso era PV de algum desenho que ia sair... Parece que daria um desenho bem legal, mas faz anos do PV e nada de notícia de um desenho disso.
25/03/2017, 00:01 |
(24/03/2017, 22:14)Gabrinius Escreveu: tenso, aparentemente não vou ter praticamente nada pra ver em abril. Cê deve gostar de Gatchaman. A dona principal é muito simpática.
25/03/2017, 00:38 |
25/03/2017, 01:52 |
De fato a moçoila tem certa simpatia mas o anime em si não é pra mim, tava pensando em ver mais coisa hoje mas o episódio 2 me deu tanto sono que desliguei tudo e vou pra cama. Mas valeu mesmo assim pela tentativa, amanhã tento ver o phantom.
(24/03/2017, 23:32)gusyavoo Escreveu: Putz, isso ai é tentar tirar leite de pedra. Primavera: AKB0048 Accel World Acchi Kocchi (TV) Eureka Seven AO Fate/Zero 2nd Season Ginga e Kickoff!! Haiyore! Nyaruko-san Hiiro no Kakera Hyouka Jormungand Kimi to Boku. 2 Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead Kuroko no Basket Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna Medaka Box Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden Natsu-iro Kiseki Nazo no Kanojo X Ozma Phi Brain: Kami no Puzzle - Orpheus Order-hen Queen's Blade: Rebellion Recorder to Randoseru Re♪ Saint Seiya Omega Sakamichi no Apollon Saki Achiga-hen: Episode of Side-A Sankarea Sengoku Collection Shining Hearts: Shiawase no Pan Shirokuma Cafe Tasogare Otome x Amnesia Tsuritama Uchuu Kyoudai Zetman Verão: Arcana Famiglia Binbougami ga! Campione!: Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi. Dakara Boku wa, H ga Dekinai. Dog Days' Hagure Yuusha no Aesthetica Hakuouki Reimeiroku Jinrui wa Suitai Shimashita Joshiraku Kingdom Koi to Senkyo to Chocolate Kokoro Connect Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru! Kyoukaisenjou no Horizon II Moyashimon Returns Muv-Luv Alternative: Total Eclipse Natsuyuki Rendezvous Oda Nobuna no Yabou Rinne no Lagrange Season 2 Sword Art Online Tari Tari Yuru Yuri♪♪ Inverno: Bakuman. 3rd Season Btooom! Busou Shinki Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Code:Breaker Gintama': Enchousen Girls und Panzer Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You Hidamari Sketch x Honeycomb Hiiro no Kakera Dai Ni Shou Initial D Fifth Stage Ixion Saga DT JoJo no Kimyou na Bouken (TV) Jormungand: Perfect Order K Kamisama Hajimemashita Little Busters! Magi: The Labyrinth of Magic Medaka Box Abnormal Nekomonogatari: Kuro Oniichan dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne! Psycho-Pass Robotics;Notes Sakurasou no Pet na Kanojo Shinsekai yori Sukitte Ii na yo. To LOVE-Ru Darkness Tonari no Kaibutsu-kun Zetsuen no Tempest Pra janeiro, eu votaria em DxD, Lagrange e Symphogear. Nenhum dos 3 merece voto de melhor algo. Pra abril, Fate/zero 2nd e QB Rebellion. Pra julho, alguma dificuldade. Votaria em Total Eclipse, Nobuna e SAO. Pra outubro, meu voto seria Bomberman e só.
25/03/2017, 11:18 |
(25/03/2017, 11:10)rapier Escreveu: Primavera: Fate/Zero 2nd Season, Jormungand, Sakamichi no Apollon Até consigo escolher Shinsekai Yori, Girls und Panzer e Fate/Zero para melhor do ano, mas o ano foi péssimo mesmo.
25/03/2017, 11:18 |
Todas elas tão bem melhores que essa que vai começar. Teve fate, nyaruko, zumbizão, joshiraku, gup, tasogare, psico pass, lirow busters, jorgumand, ixion, oda nobuna, muv luv, jinrui, joshiraku e uchuu quiodai.
Se pá é o melhor ano da década. Acredito que uma enquete seria mais que viável. (25/03/2017, 11:18)Oiacz Escreveu: Até consigo escolher Shinsekai Yori, Girls und Panzer e Fate/Zero para melhor do ano, mas o ano foi péssimo mesmo. Melhores do ano teria 5 animes pra votar. Se tiver muita gente (no mínimo 10 pessoas) a favor das enquetes de 2012 eu até penso em abri-las. As enquetes de animes, OPs e EDs seriam ruinzinhas, mas as de donas são totalmente viáveis. |
« Anteriores | Seguintes »
|