Tava achando o anime bem mediano até a reta final, mais o final tem um gancho da porra, me deu um hype enorme, tanto que comecei a ler o volume que vem depois do anime, mas o volume era chato demais e acabei dropando a LN...
Achei a história muito bacana e corrida demais nas explicações de algumas coisas, então espero bastante por uma continuação disso. Só não sei se já tem material o suficiente, considerando que devem querer gastar mais uns mil volumes de uma vez só.
Praticamente todos os personagens são bons, mas pra mim o destaque é o Oni colega do Harutora.
(24/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Achei a história muito bacana e corrida demais nas explicações de algumas coisas, então espero bastante por uma continuação disso. Só não sei se já tem material o suficiente, considerando que devem querer gastar mais uns mil volumes de uma vez só.
É só ler o meu post anterior aqui.
(24/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: E a best grill é a Bitch-chan:
Spoiler: Imagem
Concordo. Aliás, só ela desse anime passou pra anual.
Eu gostava do anime, em algum ponto da história não já não estava me importando muito, e acabei deixando muito tempo no On-hold, tempo o suficiente para ter impacto na integridade da minha experiência. Lembro que o main seguiu até o fim sem entender quem realmente era o summoner da sua amiga/shikigami, e saíram em uma jornada, que ninguém vai saber como terminou pq não vai mais ter anime disso.
Um dos pontos negativos era o uso de CG exagerado.