Claymore

Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
180 respostas neste tópico
 #91
Foi muito bom até o final filler e tem uma das melhores personagens dos desenhos, que claro, não é a tristeza da Clare.
Responder
 #92
(21/03/2017, 03:32)zakon Escreveu: Foi muito bom até o final filler e tem uma das melhores personagens dos desenhos, que claro, não é a tristeza da Clare.

Eu até gosto da Clare, na verdade só a Teresa que gosto mais que ela na série.

Spoiler: manga  
O modo como ela age quando finalmente encontra a Priscila eu achei foda, apesar de não ser algo tão difícil de prever foi uma surpresa pra mim.
Responder
 #93
(21/03/2017, 03:32)zakon Escreveu: Foi muito bom até o final filler e tem uma das melhores personagens dos desenhos, que claro, não é a tristeza da Clare.

Claro que a Clare não é a melhor, mas me simpatizei com ela sim...
Responder
 #94
(21/03/2017, 11:47)gusyavoo Escreveu: Claro que a Clare não é a melhor, mas me simpatizei com ela sim...

Nah, eu não gosto dela, não adianta.
 
(21/03/2017, 10:17)Aioros Escreveu: Eu até gosto da Clare, na verdade só a Teresa que gosto mais que ela na série.

Spoiler: manga  
O modo como ela age quando finalmente encontra a Priscila eu achei foda, apesar de não ser algo tão difícil de prever foi uma surpresa pra mim.

Eu não gosto da Clare, e acho que tem outras personagens bem melhores que ela na série.

Eu até tentei ler o mangá, porque eu gosto mesmo dele, mas nem ele eu consegui, sou muito ruim para ler mangás, nunca consigo ir em frente e até hoje não terminei de ler.
Responder
 #95
Da época em que a Madhouse não fazia continuações...
Lembro do pequeno shitstorm na época por conta do final.
Responder
 #96
Eu gosto da Clare, mas minhas personagens favoritas são a Ilena e a Jean.
Assisti o anime e li boa parte do mangá, no geral gostei bastante da arte do anime, mas sobrou peito, não precisava ter exagerado desse jeito no anime, no mangá é bem mais natural.
Esse é um dos meus animes favoritos, mas mulheres lutando com espadas era difícil eu não gostar, aliás se souberem de mais animes nesse estilo me indiquem. Icon_e_biggrin
Responder
 #97
Gostei bastante, Teresa com certeza um dos meus personagens preferidos de tudo que já assisti.
Depois que acabou o anime fui atrás do mangá e acompanhei até o fim, o maldito do artista lança mensal e demorou 8 anos depois do anime pra terminar, o final do mangá me agradou.
Spoiler: Fim do mangá  
Vendo a Teresa reaparecer e mostrar o quão foda ela era.
Logo, valeu a pena.
Responder
 #98
(17/04/2017, 04:37)inuboshi Escreveu: Gostei bastante, Teresa com certeza um dos meus personagens preferidos de tudo que já assisti.
Depois que acabou o anime fui atrás do mangá e acompanhei até o fim, o maldito do artista lança mensal e demorou 8 anos depois do anime pra terminar, o final do mangá me agradou.
Spoiler: Fim do mangá  
Vendo a Teresa reaparecer e mostrar o quão foda ela era.
Logo, valeu a pena.

Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Depois de ler esse spoiler vou voltar a ler o mangá agora mesmo.
Responder
 #99
(17/04/2017, 14:32)Nessinha Escreveu: Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Depois de ler esse spoiler vou voltar a ler o mangá agora mesmo.

Eu li somente o final de Claymore,
Eu achei o final tão foda que me da depressão lembrar do final do anime.
Responder
 #100
(17/04/2017, 18:37)gusyavoo Escreveu: Eu li somente o final de Claymore,
Eu achei o final tão foda que me da depressão lembrar do final do anime.

tem coisas mto boas no meio, recomendo q leia. Se o autor quisesse dava pra ter inumeras rotas possiveis. Na época eu fiquei maluco imaginando oq poderia criar.
Responder
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes