Respostas: 3.374
Tópicos: 3
Data de registro: 15/04/2014
Curtir:
66
(21/03/2017, 03:35)
zakon
Foi bom de assistir, tinha um bom personagem e o desenho era bom de assistir a cada episódio.
Respostas: 121
Tópicos: 2
Data de registro: 25/02/2017
Curtir:
7
(21/03/2017, 18:38)
Masaw
Eu de início não esperava muito deste anime, os personagens tinham todos caras triangulares, o protagonista tinha uma voz que não combinava nada com o character design e para completar não era dos meus gêneros preferidos.
Mas foi um dos melhores que já assisti, a história é muito boa e apesar de não ser perfeita consegue fechar muitas pontas. Gostei também de como as estratégias eram abordadas e como elas influenciavam no campo de batalha. O final foi muito bom e acho que não haveria necessidade de mais uma temporada, acabou muito bem e ainda deixou aquele mistério no ar.
Respostas: 2.558
Tópicos: 10
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
273
(23/03/2017, 23:36)
jihox
Assisti isso aqui quando ainda tava começando a ver animes e me indicaram isso como um puta clássico de robôs e tal...
Anime bom, história bem construída e personagens bem desenvolvidos, apesar de ter gente tipo o Suzaku cuja única função era ser chato à beça. E era uma pena as reviravoltas do anime seguirem sempre o mesmo padrão: do lado contrário de quem tava vencendo em dado momento, surgia um mecha/piloto mais fodão que acabava com todo mundo.
Ao menos a trama política e a sagacidade do Lelouch mascaravam um cadinho disso tudo, e gostei quando o anime introduziu uns elementos meio inesperados (mas providenciais), tipo o Lelouch cagando no pau tentando ser zoeiro e dando uma ordem maligna pra irmã cegueta dele. Twists assim são bem mais interessantes do que usar o plot-armor da tecnologia dos robôs pra virar o jogo.
E que eu me lembre, gostei mais da primeira temporada porque a segunda começou a introduzir muito mais emice que o tolerável, tipo aquele "irmão" tosco do Lelouch... o Suzaku a gente não conta porque a emice dele é constante desde o ep -1.