Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75
745 respostas neste tópico
 #221
@jasque 
Você assiste novelinhas, assistiu Love Song do ano passado? É uma que assiste e recomendo, porém... o que mais de bom (e que eu poderia gostar), que não seja longo apareceu desde então?
Tem alguma ideia?
Percebi que o tópico de novelas da Outer reviveu.
Responder
 #222
(13/03/2017, 14:49)PaninoManino Escreveu: @jasque 
Você assiste novelinhas, assistiu Love Song do ano passado? É uma que assiste e recomendo, porém... o que mais de bom (e que eu poderia gostar), que não seja longo apareceu desde então?
Tem alguma ideia?
Percebi que o tópico de novelas da Outer reviveu.

Não assisti. Eu vi pouca coisa recentemente, só vi W - Two worlds. O começo é bom mas achei que chegou rápido demais no clímax e sobrou muito episódio pra começar a ficar repetitivo.

Agora estou assistindo Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.

Essas novelas são bem produzidas, até me surpreendi.
Responder
 #223
(13/03/2017, 20:27)jasque Escreveu: Não assisti. Eu vi pouca coisa recentemente, só vi W - Two worlds. O começo é bom mas achei que chegou rápido demais no clímax e sobrou muito episódio pra começar a ficar repetitivo.

Agora estou assistindo Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo.

Essas novelas são bem produzidas, até me surpreendi.

Eu gostaria de assistir mais só que...
Maioria das histórias e dramas não me parecem muito bacanas, o roteiro mão é afiado, a direção não é caprichada, o elenco é repleto de modelos arrumadinhos... Ou simplesmente episódios demais!
Eu queria assistir algumas novelas coreanas só que elas sofre muito mais desses "problemas".

Bem, já tinha visto esse nome Ryeo nos trackers, já terminou, você está gostando, é "de época" algo que sempre tive o interesse em ver, é Isekai não esperava por isso, é está em freeleech o pack em HD, acho que vou arriscar.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #224
(13/03/2017, 21:16)PaninoManino Escreveu: Eu gostaria de assistir mais só que...
Maioria das histórias e dramas não me parecem muito bacanas, o roteiro mão é afiado, a direção não é caprichada, o elenco é repleto de modelos arrumadinhos... Ou simplesmente episódios demais!
Eu queria assistir algumas novelas coreanas só que elas sofre muito mais desses "problemas".

Bem, já tinha visto esse nome Ryeo nos trackers, já terminou, você está gostando, é "de época" algo que sempre tive o interesse em ver, é Isekai não esperava por isso, é está em freeleech o pack em HD, acho que vou arriscar.

Poisé, o que acaba restando é o espetáculo, as expressões e algumas idéias bem executadas.

Eu acho que até as séries costumam ter esse problema, quando dão alguns episódios pra roteirista ruim brincar, por mais que seja superprodução.

Moon Lovers é baseado em um romance chinês. Tem uma novela chinesa adaptada dele também, mas essa não me arrisco muito a assistir.
Responder
 #225
É um mistério a discrepância de que qualidade entre filmes e as produções para TV na Coréia. Não consigo entender.
De todo modo peguei um episódio já que não me custa ratio e estou dando uma olhada.
Responder
 #226
Ae alguém viu marco polo? é boa a série?
Responder
 #227
Maratonei Iron Fist

Bom , os 4 primeiros episódios são bem lentos no desenvolvimento, tendo momentos que fica chato. estilo ( Luke cage / Jessica jones ), mas em geral a Trama foi boa, e infelizmente a serie Punho de ferro, não supera a serie do Demolidor.

Entretanto eu curtir a serie como todo , mas sempre há algo a mais que esperamos ver em nivel foda, pois o que faltou na serie - Punho de Ferro foi : Lutas bem desenvolvida/ melhoria nas coreografias e impacto / Vilões há altura de Danny Rand / participação de algum herói HQ - tipo o Shang-Chi ( mestre do Kung fu) / Misty Knight - policial da serie - Luke cage / ou Cavaleiro da Lua - Bom esses 3 personagens são conhecidos na HQ Defensores / E faltou o Danny querer ser um Héroi e usar vestimenta original do Punho de ferro - assumir a Mascara.

[Imagem: 1xSjBzH.jpg]

Talvez a Netflix coloque-os essa novidades próxima temporada ou na serie dos Defensores - Principalmente o retorno do Vilão - Davos que na as HQ é maior inimigo do Punho de ferro , pois é conhecido como Serpente de Aço

Mas, falando mais da serie Danny tentando retomar seu lugar de direito no comando da Rand Enterprises, eu achei interessante , entretanto deveriam (netflix) ter abordado menos sobre os Problemas da Empresa ( foram 4 episódios de enrolação) . Agora em relação ao Danny, ele é muito inocente, acredita em todo mundo fácil, ele não desconfia de ninguém UHAUHAUHAU... Exemplo foi o acidente do avião, que foi obra de Harold Meachum (vilão final), . E por falar em Harold , como Vilão final eu não gostei muito , poderia ser melhor se o adversário final fosse alguém Foda - contratado do Tentáculo (mão) ou da Madame Gao.

Eu Gostei muito da interação/romance de Danny e Colleen Wing (Jessica Henwick). No fim, ela se tornou de mentirosa uma aliada e namorada do Punho de Ferro ... Futuramente ela se tornará a heroina - Lady Samurai. No fim , uma das melhores luta foi Colleen Wing vs Bakuto - com as Espadas - foi bem produzida.

E foi difícil de entender , sobre a Joy meachum querer a morte de Danny , e se aliar com Davos no final da Série... Bom eu fui pesquisar - E descobrir que Joy tentou por anos vingar seu pai e matar Iron Fist. Ela ( joy) se uniu com Davos (Serpente de Aço) , pois a Joy pensa que Danny matou o seu pai ! Então deve ser por isso que ela aceitou a aliança !

Espero que os Defensores seja melhor produzida..
Responder
 #228
(19/03/2017, 15:08)Rowel Escreveu: Maratonei Iron Fist

Bom , os 4 primeiros episódios são bem lentos no desenvolvimento, tendo momentos que fica chato. estilo ( Luke cage / Jessica jones ), mas em geral a Trama foi boa, e infelizmente a serie Punho de ferro, não supera a serie do Demolidor.

Entretanto eu curtir a serie como todo , mas sempre há algo a mais que esperamos ver em nivel foda, pois o que faltou na serie - Punho de Ferro foi : Lutas bem desenvolvida/ melhoria nas coreografias e impacto / Vilões há altura de Danny Rand / participação de algum herói HQ - tipo o Shang-Chi ( mestre do Kung fu) / Misty Knight - policial da serie - Luke cage / ou Cavaleiro da Lua - Bom esses 3 personagens são conhecidos na HQ Defensores / E faltou o Danny querer ser um Héroi e usar vestimenta original do Punho de ferro - assumir a Mascara.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1xSjBzH.jpg]

Talvez a Netflix coloque-os essa novidades próxima temporada ou na serie dos Defensores - Principalmente o retorno do Vilão - Davos que na as HQ é maior inimigo do Punho de ferro , pois é conhecido como Serpente de Aço

Mas, falando mais da serie Danny tentando retomar seu lugar de direito no comando da Rand Enterprises, eu achei interessante , entretanto deveriam (netflix) ter abordado menos sobre os Problemas da Empresa ( foram 4 episódios de enrolação) . Agora em relação ao Danny, ele é muito inocente, acredita em todo mundo fácil, ele não desconfia de ninguém UHAUHAUHAU... Exemplo foi o acidente do avião, que foi obra de Harold Meachum (vilão final), . E por falar em Harold , como Vilão final eu não gostei muito , poderia ser melhor se o adversário final fosse alguém Foda - contratado do Tentáculo (mão) ou da Madame Gao.

Eu Gostei muito da interação/romance de Danny e Colleen Wing (Jessica Henwick). No fim, ela se tornou de mentirosa uma aliada e namorada do Punho de Ferro ... Futuramente ela se tornará a heroina - Lady Samurai. No fim , uma das melhores luta foi Colleen Wing vs Bakuto - com as Espadas - foi bem produzida.

E foi difícil de entender , sobre a Joy meachum querer a morte de Danny , e se aliar com Davos no final da Série... Bom eu fui pesquisar - E descobrir que Joy tentou por anos vingar seu pai e matar Iron Fist. Ela ( joy) se uniu com Davos (Serpente de Aço) , pois a Joy pensa que Danny matou o seu pai ! Então deve ser por isso que ela aceitou a aliança !

Espero que os Defensores seja melhor produzida..

Esperei muito da serie e ar de inocencia do Danny me fritou, quase que dropei, mas fui ate o final. Espero que na segunda temporada esse ar de bom samaritano desapareça de vez e o danny seja mais sangue nos olhos.
Responder
 #229
Assassins Creed vai virar série de tv, seria legal q fosse produzido pela HBO como superprodução no lugar de GOT
Responder
 #230
esse Ryeo é baom mesmo? é so romance?
(23/03/2017, 11:38)Killy Escreveu: Esperei muito da serie e ar de inocencia do Danny me fritou, quase que dropei, mas fui ate o final. Espero que na segunda temporada esse ar de bom samaritano desapareça de vez e o danny seja mais sangue nos olhos.
senti o mesmo, agora tava lendo um louco do resumo de iron fist e é literalmente baseado só, entre os exemplos
Spoiler: spoiler  
o Mechaum nao morre pela mãos do filho e sim por um grupo ninja.
 demolidor teve um up na segunda temp. 
(23/03/2017, 20:51)Ton Escreveu: Assassins Creed vai virar série de tv, seria legal q fosse produzido pela HBO como superprodução no lugar de GOT

o filme foi horrívellllllllllllllllllllllllllllllllll meu deus dropei na metade e nem sei quando vou termina.
Um seriado ae pelo HBO seria muito melhor, pela netflix não é tão ruim.. problema q eles põem uns cara meio amador... nas series marvel era pra ter uns cara tipo jack chan.. vc vê muita falhas em cenas... tipo no iron first a chinesa la vai pisar na cara do cara e vc vê claramente ele pisando no chão, pior q mesmo assim as series q a netflix faz da marvel não sao ruins xD tirando a Jessica jones, mas o próprio plot é ruim mesmo xD.
Responder
Páginas (75): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes