Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #191
(21/04/2014, 10:40)Zefiris Escreveu: Hoje eu revi o episódio 3 de Mahouka (que considero o melhor da temporada) e depois meditei sobre animes que não assisti e resolvi colocar para baixar Tamako Market e Little Busters.

Bem, como no momento enjoei de jogos online (Ghost Recon Phantoms / War Thunder), voltando a rever Saiunkoku Monogatari que eu tinha pausado no episódio 13.

Assista Tamako Market, ou qualquer outro que quiser... mas o grande problema é Little Busters.

Por favor, jogue o VN e não assista isso :Facepalm:
 #192
(21/04/2014, 10:40)Zefiris Escreveu: Hoje eu revi o episódio 3 de Mahouka (que considero o melhor da temporada) e depois meditei sobre animes que não assisti e resolvi colocar para baixar Tamako Market e Little Busters.

O ideal seria ver nenhum dos dois. Caso você queira coisas pra fazer além de ver animes toscos, eu te ajudo.
 #193
Bom, como eu só tô acompanhando 5 animes dessa temporada...eu acho que vale a pena ver mais alguns...apesar de eu já ter feito toda uma "pesquisa" antes de começar a ver uns...e muitos eu não quero nem passar perto! Mas tem uns como Soredemo Sekai wa Utsukushii, Gochuumon wa Usagi Desu ka? e Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ que eu acho que podem ser bons, alguém não recomenda?

Ah, tem outra coisa também, tirando o Atelier, os outros dois eu ainda não achei disponível em um bom site de download...eu sei que muitos aqui não devem baixar de outras fansubs, mas se alguém souber de uma que esteja trabalhando com esses dois animes e seja em boa qualidade, tanto de imagem quando tradução...eu ficaria grato!

Em último caso (somente em último!) AnimaKai.

Eu já procurei em outros como Anbient, mas ou eles demoram pra carai ou nem vão pegar esses dois animes. Icon_e_confused
 #194
(21/04/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Bom, como eu só tô acompanhando 5 animes dessa temporada...eu acho que vale a pena ver mais alguns...apesar de eu já ter feito toda uma "pesquisa" antes de começar a ver uns...e muitos eu não quero nem passar perto! Mas tem uns como Soredemo Sekai wa Utsukushii, Gochuumon wa Usagi Desu ka? e Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ que eu acho que podem ser bons, alguém não recomenda?

Soredemo é shoujo, então já esteja avisado. Gochuumon é sobre PN e Atelier é sobre um RPG adaptado na velocidade 0.5.

(21/04/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Ah, tem outra coisa também, tirando o Atelier, os outros dois eu ainda não achei disponível em um bom site de download...eu sei que muitos aqui não devem baixar de outras fansubs, mas se alguém souber de uma que esteja trabalhando com esses dois animes e seja em boa qualidade, tanto de imagem quando tradução...eu ficaria grato!

Como assim site de download? Por que não baixa direto dos subs?

Aliás, você já leu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5? Dependendo de qual orientação você deseje dar a sua pergunta, ela ficaria mais adequada nesse tópico aí que eu citei.
 #195
(21/04/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Ah, tem outra coisa também, tirando o Atelier, os outros dois eu ainda não achei disponível em um bom site de download...eu sei que muitos aqui não devem baixar de outras fansubs, mas se alguém souber de uma que esteja trabalhando com esses dois animes e seja em boa qualidade, tanto de imagem quando tradução...eu ficaria grato!

Em último caso (somente em último!) AnimaKai.

Eu lembro que você disse em algum tópico que assistiu em inglês, então posso recomendar o Nyaa.
 #196
(21/04/2014, 14:46)AngelGift Escreveu: Bom, como eu só tô acompanhando 5 animes dessa temporada...eu acho que vale a pena ver mais alguns...apesar de eu já ter feito toda uma "pesquisa" antes de começar a ver uns...e muitos eu não quero nem passar perto! Mas tem uns como Soredemo Sekai wa Utsukushii, Gochuumon wa Usagi Desu ka? e Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ que eu acho que podem ser bons, alguém não recomenda?

Ah, tem outra coisa também, tirando o Atelier, os outros dois eu ainda não achei disponível em um bom site de download...eu sei que muitos aqui não devem baixar de outras fansubs, mas se alguém souber de uma que esteja trabalhando com esses dois animes e seja em boa qualidade, tanto de imagem quando tradução...eu ficaria grato!

Em último caso (somente em último!) AnimaKai.

Eu já procurei em outros como Anbient, mas ou eles demoram pra carai ou nem vão pegar esses dois animes. Icon_e_confused

Eu estou vendo uns 27 animes desta temporada e acho pouco.... Icon_e_geek
 #197
(21/04/2014, 14:55)thyagosempre Escreveu: Eu estou vendo uns 27 animes desta temporada e acho pouco.... Icon_e_geek

Se você consegue ver 27 animes de uma temporada, você deve ter começado a ver animes há muito pouco tempo.
 #198
(21/04/2014, 14:56)rapier Escreveu: Se você consegue ver 27 animes de uma temporada, você deve ter começado a ver animes há muito pouco tempo.



Até que não....vejo animes a uns 8 anos (tenho 22),é que eu tenho da meia noite até as 3 de tempo livre...e sei lá....como visito site de animes em japonês,acho legal quando vejo noticias dos animes do momento.....
 #199
(21/04/2014, 15:11)thyagosempre Escreveu: Até que não....vejo animes a uns 8 anos (tenho 22),é que eu tenho da meia noite até as 3 de tempo livre...e sei lá....como visito site de animes em japonês,acho legal quando vejo noticias dos animes do momento.....

Você não passa a impressão de ver animes há tanto tempo, nem de ter visto uns 500 animes ou mais.
 #200
(21/04/2014, 14:49)rapier Escreveu: Soredemo é shoujo, então já esteja avisado. Gochuumon é sobre PN e Atelier é sobre um RPG adaptado na velocidade 0.5.

Pensei que tu ia falar mal desses, já que não falou, vale a pena ver então.  Pacman

(21/04/2014, 14:49)rapier Escreveu: Aliás, você já leu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5? Dependendo de qual orientação você deseje dar a sua pergunta, ela ficaria mais adequada nesse tópico aí que eu citei.

Beleza. Icon_cool

(21/04/2014, 14:51)AmagamiBr Escreveu: Eu lembro que você disse em algum tópico que assistiu em inglês, então posso recomendar o Nyaa.

Eu não sou um expert no inglês, mas vejo sem grandes problemas.

O negócio é que eu procuro raw só quando tô com muita pressa, no caso esses animes já têm 2~3 eps. daí é melhor pra mim vê-los em ptbr mesmo. Icon_e_confused

(21/04/2014, 14:55)thyagosempre Escreveu: Eu estou vendo uns 27 animes desta temporada e acho pouco.... Icon_e_geek

Eu tenho não saco tempo pra ver tudo isso não, sem falar que já tenho vários baixados que nem vi. Icon_lol
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes