Extensões e addons para browsers

Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
215 respostas neste tópico
Molésima vez que tenho que desativar o Video Download Helper por ele fazer as abas usarem 100% de uma CPU.
Responder
(24/02/2017, 17:14)Amagami Escreveu: Firefox é certamente o navegador mais custumizável, embora sejam custumizações focadas em um público avançado. Por exemplo, o about:config. Se você souber CSS, pode manipular diretamente a aparência navegador criando um arquivo chamado userChrome.css.

Com o Stylish você não precisa tanto do userChrome.css.
Responder
(24/02/2017, 17:15)rapier Escreveu: Com o Stylish você não precisa tanto do userChrome.css.

Stylish agora virou um windows 10 da vida, foi adquirido por uma empresa de web analytics.
Responder
(24/02/2017, 17:19)Amagami Escreveu: Stylish agora virou um windows 10 da vida, foi adquirido por uma empresa de web analytics.

Já estava ciente disso. Só não sei se eles vendem dados, espionam o user... tenho o Stylish instalado mas desativado porque ele não tá otimizado pra e10s.
Responder
tem extensão que engana os sites pra eles pensá que eu sou de outro lugar?
Responder
(22/03/2017, 18:41)Gabrinius Escreveu: tem extensão que engana os sites pra eles pensá que eu sou de outro lugar?

https://chrome.google.com/webstore/detai...klfbnlmeio

Hola vpn, claro to achando que tu vai usar o chrome, mas senão tem para outros browser basta buscar.
Responder
na verdade eu perguntei na ideia de ver se alguem usa e tem um confiável.
Responder
(22/03/2017, 19:00)Gabrinius Escreveu: na verdade eu perguntei na ideia de ver se alguem usa e tem um confiável.

depende aonde vc vai usar, se for só para liberar o region block o hola vpn serve, agora se for para algumas coisas mais cabulosas, eu preciso de detalhes, mas se quiser pode usar o tails, para coisa simples, contudo os detalhes mandam.

Pq no fim falar de segurança na intenert, eu vou acabar mandando vc desligar o seu pc, pq só assim vc vai estar 100% seguro.

Sobre confiança, pq tu prentende comprar? mandar mensagem para o estado islamico? kkkk... tudo é relativo, como eu disse se for só para acessar uns sites com region block e não ser invadido, isto basta no hola vpn.
Responder
Eu já usei uma, mas não estou lembrando o nome.
Na época utilizei para comprar o nexus que só permitia se você estava nos EUA.

Agora o jeito mais segura de fazer isso até onde sei é com o Thor.

(22/03/2017, 18:41)Gabrinius Escreveu: tem extensão que engana os sites pra eles pensá que eu sou de outro lugar?
Responder
Não quero cometer nenhum crime, só queria acessar coisas que não deixam acessar por meu ip não ser dos EEUU.

Mas fico cabrero de ir no primeiro resultado do google e no outro dia meus e-mails e tal tarem tudo hackeado.

Se eu conseguisse botar o bang no modem então era ainda mais firmeza. Que ai as coisa no wi fi tambem pegava
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes