Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.091
(21/03/2017, 22:54)jihox Escreveu: Então se a interface não estiver desabilitada na marra via gerenciador de dispositivos (improvável que esteja), ela foi pro brejo mesmo.

Edit: aliás, acende a porta no roteador e não acende a do PC? É, morreu mesmo.

Sim, é isso mesmo.
 #1.092
O computador novo da minha mãe veio com Windows 7 e Firefox 64 bits. Desinstalei ele para colocar versão 32 bits, mas está pedindo senha de administrador para instalar, e não sei o que coloco lá...
 #1.093
(28/03/2017, 19:02)Zefiris Escreveu: O computador novo da minha mãe veio com Windows 7 e Firefox 64 bits. Desinstalei ele para colocar versão 32 bits, mas está pedindo senha de administrador para instalar, e não sei o que coloco lá...

Por que tu tirou a versão 64bit? PC só tem 2 GB de RAM?
 #1.094
(28/03/2017, 19:02)Zefiris Escreveu: O computador novo da minha mãe veio com Windows 7 e Firefox 64 bits. Desinstalei ele para colocar versão 32 bits, mas está pedindo senha de administrador para instalar, e não sei o que coloco lá...

não é a senha que tua mãe usa? isso se ela usa senha.
 #1.095
Sistema novo, ela nunca colocou a mão neste Windows 7. Veio assim.

E tem 8GB de RAM (e usa um Core i5 4440 e uma fonte generica, por isso saiu tão barato...), tirei 64bits porque dizem que não é compativel com algumas coisas, como aplicativos de banco.
 #1.096
Não dá pra desativar isso no painel de controle? Ou ver se a senha é em branco.
 #1.097
Consegu instalar o Vivaldi lá e deixei como navegador padrão. Firefox desisti, não sei que senha é. Deixar em branco não vai em frente, e digitar Administrador como está em usuário tampouco.

Veio com Avira instalado, mas nem me aventuro em tirar para colocar outro porque pode pedir senha de adminstrador. E O Malwarebytes detectou 4 coisas, mas parece ser coisas derivadas do fato do Windows ser pirata e não deletei.
 #1.098
@rapier ou mais alguem pode me ajudar aqui? Já pesquisei no google e não deu em nada. Foi arrumado uma internet nova aqui em casa 4mb o máximo que pega onde eu moro, só que tem 2 pessoas que usam o WIFI junto comigo, e eu queria limitar o uso delas, pois quando ligado, fica muito lento pra mim jogar, youtube e ver anime. Se alguem puder me explicar simplificadamente como limitar o uso dos outros dispositivos e eu irei seguindo os passos ficarei agradecido. Ja tenho uma base de onde ir, só não sei como preencher esses espaços do IP do celular e tals...

Spoiler: imagem  
[Imagem: cDDrPd8.png]
 #1.099
Falar em senha de navegador...

Alguém faz ideia de como extraio os favoritos de um Pale Moon para Android?
 #1.100
(28/03/2017, 19:09)Zefiris Escreveu: Sistema novo, ela nunca colocou a mão neste Windows 7. Veio assim.

E tem 8GB de RAM (e usa um Core i5 4440 e uma fonte generica, por isso saiu tão barato...), tirei 64bits porque dizem que não é compativel com algumas coisas, como aplicativos de banco.

Instale o Windows a partir de uma iso limpa. Procure o mirror do Digital River, lá tem as isos oficiais da Microsoft.
Páginas (139): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes