Postem suas aréas de trabalho, avaliem as dos outros, deêm dicas de como customizar, etc.
Aqui vai a minha aréa de trabalho.
Aqui vai a minha aréa de trabalho.
Personalizações da área de trabalho (desktop)
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
KyubeyKun em 21/03/2017, 22:23.
|
41 respostas neste tópico
|
Postem suas aréas de trabalho, avaliem as dos outros, deêm dicas de como customizar, etc.
Aqui vai a minha aréa de trabalho. (21/03/2017, 22:23)LotteBestGir Escreveu: Postem suas aréas de trabalho, avaliem as dos outros, deêm dicas de como customizar, etc. Seria melhor tu postar a imagem em vez de só o link. E comente sobre quais personalizações você colocou na área de trabalho, pra não virar um tópico de postar imagens. Única coisa que tenho a mais no desktop são os gadgets que uso.
21/03/2017, 22:29 |
Pra mim a melhor personalização possível é deixa-la sem nada, nua e crua do jeito que veio ao mundo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
21/03/2017, 22:31 |
(21/03/2017, 22:25)rapier Escreveu: Seria melhor tu postar a imagem em vez de só o link. E comente sobre quais personalizações você colocou na área de trabalho, pra não virar um tópico de postar imagens. Eu tentei postar em imagem, mas acho que ela era grande demais, e então o forum simpleste não aceitou. Sobre como eu customizei, eu basicamente usei o Rainmeter com a skin SimplyNova com cor alterada, junto com o Launchy usando a skin Artico.
21/03/2017, 22:33 |
Quando eu tinha Windows XP eu usei o WindowBlinds pra deixá-lo com visual do Windows Vista/7. Atualmente esse tipo de modificação não me interessa.
21/03/2017, 22:34 |
antigamente tinha uns treco de anime, lembro que tinha desktop gadget de haruhi e k-on
21/03/2017, 22:35 |
Concordo com o @gusyavoo. Usei por muito tempo docks e widgets/gadgets, e programas específicos para essas coisas...
Hoje prefiro minha tela limpa sem nada.
21/03/2017, 22:36 |
Tbm prefiro tela limpa, mas já usei mtas bugigangas na area de trabalho.
Bom, eu prefiro a aréa de trabalho com essas bugingangas mesmo, o desktop vazio me faz sentir que algo está faltando.
|
« Anteriores | Seguintes »
|