Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52
518 respostas neste tópico
(21/03/2017, 20:44)PaninoManino Escreveu: Sempre senti que o Transmission era pesado, deixa o Notebook lento e sempre estranhei afinal é só um programa de torrent, deveria ser leve. Seria o peso da encriptação dos torrents?
Por acaso vi agora que ele está usando QUATROCENTOS MEGABYTES DE MEMÓRIA!! Que absurdo!!

Não dá mais, me recomendem um outro e leve para Linux.
Só tenho uma exigência, o programa tem que deixar intocado os arquivos quando eu desmarco eles para baixar. Uma vez usei um que quando eu desmarcava um arquivo do torrent, completo ou não, o programa imediatamente movia o arquivo para a lixeira.

O que eu mais gostei no Linux de longe foi o Deluge, achei mil vezes melhor que o Transmission
Responder
(21/03/2017, 20:54)gusyavoo Escreveu: O que eu mais gostei no Linux de longe foi o Deluge, achei mil vezes melhor que o Transmission

E realmente é melhor, quem já tem costume de usar o uTorrent no windows se sente bem acomodado no Deluge
Responder
Instalei ele, parece bom, vou tentar usar por um tempo para comparar. A interface do Transmission sempre me incomodou então pode ser o momento que eu esperava para sair dele.
Responder
(21/03/2017, 20:44)PaninoManino Escreveu: Sempre senti que o Transmission era pesado, deixa o Notebook lento e sempre estranhei afinal é só um programa de torrent, deveria ser leve. Seria o peso da encriptação dos torrents?
Por acaso vi agora que ele está usando QUATROCENTOS MEGABYTES DE MEMÓRIA!! Que absurdo!!

Não dá mais, me recomendem um outro e leve para Linux.
Só tenho uma exigência, o programa tem que deixar intocado os arquivos quando eu desmarco eles para baixar. Uma vez usei um que quando eu desmarcava um arquivo do torrent, completo ou não, o programa imediatamente movia o arquivo para a lixeira.

Eu uso o qBittorrent no linux, não tenho números exatos mas achei ele leve.
Responder
Ficarei com o Deluge, importei os torrents, ativei todos, fui fazer um sanduíche e agora que estou olhando ele está usando apenas 80mb.
Só faltou opção de por rótulos nos torrents que tem no utorrent.
Responder
(21/03/2017, 22:31)PaninoManino Escreveu: Ficarei com o Deluge, importei os torrents, ativei todos, fui fazer um sanduíche e agora que estou olhando ele está usando apenas 80mb.
Só faltou opção de por rótulos nos torrents que tem no utorrent.

Então, o Delug tem um monte de plugins, provável que tenha um plugin de rótulo, só procurar.
É bem fácil de achar e instalar.
Responder
(21/03/2017, 22:33)gusyavoo Escreveu: Então, o Delug tem um monte de plugins, provável que tenha um plugin de rótulo, só procurar.
É bem fácil de achar e instalar.

Icon_lol
Tem mesmo.
Responder
https://www.tecmundo.com.br/torrent/1167...aign=thumb

µTorrent novo vem com malware... não estou nem um pouco espantado.
Responder
Me espanta é alguém ainda usar isso.
Responder
(17/05/2017, 22:01)Metroid Escreveu: Me espanta é alguém ainda usar isso.

Eu uso o 2.04 há anos e no momento não pretendo sair dele.
Responder
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes