Urara Meirochou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2016, 19:53.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
uaduahduahsdu capaz afinal ja teve ate ep das noivas xD
(20/03/2017, 10:13)Gabrinius Escreveu: Minha aposta seria que
Spoiler:   
Responder
(21/03/2017, 11:56)Gabrinius Escreveu: Unico episódio de fanservice que urara vai ter é o último, assim como non non biori teve um episódio de praia.

Que nada, aqui toda hora tinha uma cena de fanservice puxando pro lado sexual
Começando pelo jeito da main cumprimentar... Mas não era só isso não pelo que me lembro.
Responder
(21/03/2017, 11:58)gusyavoo Escreveu: Que nada, aqui toda hora tinha uma cena de fanservice puxando pro lado sexual
Começando pelo jeito da main cumprimentar... Mas não era só isso não pelo que me lembro.

Daqui a pouco cê vai falar que aperto de mão é sexualização.

Urara tinha um coeficiente de pureza maior que 70%.
Responder
(21/03/2017, 12:03)Gabrinius Escreveu: Daqui a pouco cê vai falar que aperto de mão é sexualização.

Urara tinha um coeficiente de pureza maior que 70%.

Você está querendo dizer que Urara, com garotinhas ficando semi-nuas para esfregar umbigos, usando fantasias sensuais (principalmente a Kon) e mini-roupas, e constantemente com a piriquita com fogo pelas outras, não tem sexualização?

Eu não acredito que você está falando sério.
Responder
(21/03/2017, 12:06)Oiacz Escreveu: Você está querendo dizer que Urara, com garotinhas ficando semi-nuas para esfregar umbigos, usando fantasias sensuais (principalmente a Kon) e mini-roupas, e constantemente com a piriquita com fogo pelas outras, não tem sexualização?

Ter tem, mas não é um 1/8 do que vocês querem fazer parecer.
Responder
(21/03/2017, 12:06)Oiacz Escreveu: Você está querendo dizer que Urara, com garotinhas ficando semi-nuas para esfregar umbigos, usando fantasias sensuais (principalmente a Kon) e mini-roupas, e constantemente com a piriquita com fogo pelas outras, não tem sexualização?

Tem mas não é relevante. Se fosse tinha gente vendo o anime.
Responder
(21/03/2017, 12:24)rapier Escreveu: Tem mas não é relevante. Se fosse tinha gente vendo o anime.

Pra mim ta muitas coisas sim no anime relacionado a isso.
Povo não vê o anime porque é garotinhagem e P.N, mesmo tendo isso, é difícil ter público aqui.
Responder
(21/03/2017, 12:27)gusyavoo Escreveu: Pra mim ta muitas coisas sim no anime relacionado a isso.
Povo não vê o anime porque é garotinhagem e P.N, mesmo tendo isso, é difícil ter público aqui.

É mais fácil voce admitir que só quer odiar o anime.

Pra mim urara foi otimo, não me recordo de ter visto algo high fofura que não joga a história pra escanteio e esquece, mas eu já disse isso anteriormente quando o anime acabou.
Responder
Esse anime pra mim é:
  • 35% Açúcar
  • 35% PN
  • 30% Sexualização

Se não tem ninguém assistindo, é porque desistiram por causa da quantidade de açúcar. Não é só um tipo de público que procura sexualização. O público comum que procura isso obviamente ficará longe por causa do açúcar, mas os fãs de moe PN e pseudo-yuri também procuram sexualização muitas das vezes. Por isso não acho que a sexualização "não é relevante" no anime.
Responder
Acho que vocês poderiam ao menos terminar de ver para fazer essa medição. Se tiver 15% de safadeação aqui é muito.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes