Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27
266 respostas neste tópico
 #151
(21/03/2017, 00:05)gusyavoo Escreveu: A dona não consegue nem ser boa, imagina melhor que Lafiel, chega deu pena ler aquele comentário HAHA!

Tu ainda não entendeu, o rapier deve mais desgostar da Lafiel que gostar da Ekuetc, daí como não tem outra dona no anime pra sequer competir com a Lafiel, ele usa essa aí, acho que até a Spoor é bem melhor que a Ekuetc.
Responder
 #152
(21/03/2017, 00:07)mandrake_ Escreveu: Tu ainda não entendeu, o rapier deve mais desgostar da Lafiel que gostar da Ekuetc, daí como não tem outra dona no anime pra sequer competir com a Lafiel, ele usa essa aí, acho que até a Spoor é bem melhor que a Ekuetc.

Uma dona que tinha potencial pra ser boa, morreu na primeira temporada, mas mesmo assim pouco provável que ela superaria Lafiel.
Responder
 #153
É por causa de maus gostos como o que estou vendo nesse tópico que fico cabreiro com esse fórum.
A série só tem uma e única melhor Abh.
Responder
 #154
Na minha opinião, a Lafiel é a melhor.
Em segundo viria a Spoor.
Responder
 #155
Também gosto mais da Lafiel, mas prefiro a primeira temporada de SS do que o resto.
Responder
 #156
(21/03/2017, 00:07)mandrake_ Escreveu: Tu ainda não entendeu, o rapier deve mais desgostar da Lafiel que gostar da Ekuetc, daí como não tem outra dona no anime pra sequer competir com a Lafiel, ele usa essa aí, acho que até a Spoor é bem melhor que a Ekuetc.

Eu gosto mais da Ekuryua do que da Lafiel. Lafiel pra mim é alguém que só comecei a considerar no final da season 2, e a Spoor eu só lembro que é uma senhora.

(21/03/2017, 00:00)mandrake_ Escreveu: Melhor? Tu quer tomar uma surra em enquete psicotécnica é só falar. Coolface

Não vai ter enquete de donas aqui porque além de não ter concorrência não tem nem cabimento pro anime.
Responder
 #157
(21/03/2017, 08:46)rapier Escreveu: Eu gosto mais da Ekuryua do que da Lafiel. Lafiel pra mim é alguém que só comecei a considerar no final da season 2, e a Spoor eu só lembro que é uma senhora.


Não vai ter enquete de donas aqui porque além de não ter concorrência não tem nem cabimento pro anime.

Em questão de temporada, é certo que a maioria prefere a SS I?
Das 3 temporadas, foi a pior pra mim.
Responder
 #158
(21/03/2017, 11:45)gusyavoo Escreveu: Em questão de temporada, é certo que a maioria prefere a SS I?
Das 3 temporadas, foi a pior pra mim.

Creio que sim. Essa sim seria uma enquete legal pro tópico, mas acho que seria goleada do Senki I.
Responder
 #159
(21/03/2017, 00:25)PaninoManino Escreveu: É por causa de maus gostos como o que estou vendo nesse tópico que fico cabreiro com esse fórum.
A série só tem uma e única melhor Abh.

Que é... ? Lafiel né?

(21/03/2017, 11:45)rapier Escreveu: Creio que sim. Essa sim seria uma enquete legal pro tópico, mas acho que seria goleada do Senki I.

Vamos tentar, não tenho tanta certeza, vejo muita gente gostando do Crest também...
Que seria minha segunda opção... Apenas por causa do final que ficaria com SS II
Responder
 #160
(21/03/2017, 11:45)gusyavoo Escreveu: Vamos tentar, não tenho tanta certeza, vejo muita gente gostando do Crest também...
Que seria minha segunda opção... Apenas por causa do final que ficaria com SS II

Vou esperar mais opiniões. Pouca gente viu esse anime, logo a chance de a enquete dar errado é alta.
Responder
Páginas (27): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes