Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (83): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 83
824 respostas neste tópico
Estava pensando...

Estou assistindo mais coisas no notebook, que tem Linux, e lá uso o MPV/SMPlayer.
No Windows uso o MPC-BE e uso algumas configurações para melhorar a aparência do vídeo, principalmente "16-255 to 0-255 [SD][HD]" e "BT.601 to BT701". As cores e contraste melhoram um pouco, apesar de que o primeiro shaders eu editei para diminuir a intensidade dos pretos.
No SMPlayer eu não faço ideia de como reproduzir isso, nem ter certeza de qual opção é a correta para aceleração e VSync. 
Os dois primeiros tem que adicionar com linha de código?
Responder
baixei o mpc-hc uma vez, mas achei o potplayer melhor, além de que este último suporta protocolos de streaming, o que é uma das coisas que mais uso num player de video
Responder
(20/03/2017, 21:08)JJaeger Escreveu: mpc-hc

Ele também suporta, tu tem que mandar abrir o arquivo e colocar a url do streaming lá.

Se bem que eu uso o mpv que é bem melhor e mais configurável do que mpc.
Responder
(20/03/2017, 21:20)Aria-shachou Escreveu: Ele também suporta, tu tem que mandar abrir o arquivo e colocar a url do streaming lá.

Se bem que eu uso o mpv que é bem melhor e mais configurável do que mpc.

não sabia... Mesmo asssim, o potplayer tem um sistema de buffer eficiente, fiz um comparativo com o vlc e alguns outros players, e no potplayer a reprodução é mais satisfatória
Responder
(20/03/2017, 21:24)JJaeger Escreveu: não sabia...

experimenta o mpv, tu vai adorar ele é a definição do KISS (Keep it simple stupid) em programação...
E para quem é viciado em atalhos ele é fodão tem tudo, o mais legal dele era poder customizar a legenda, e configurar os filtros de vídeo, da para fazer muita coisa, eu acho tu já conhece ele né?... se pa eu testo este seu tbm...
Responder
(20/03/2017, 21:29)Aria-shachou Escreveu: experimenta o mpv, tu vai adorar ele é a definição do KISS (Keep it simple stupid) em programação...
E para quem é viciado em atalhos ele é fodão tem tudo, o mais legal dele era poder customizar a legenda, e configurar os filtros de vídeo, da para fazer muita coisa, eu acho tu já conhece ele né?... se pa eu testo este seu tbm...

vou testar ele aqui. Mas não sei se pode ter o mesmo desempenho na minha máquina (netbook), o potplayer tem aceleração de hardware e outros dispositivos de execução pra rodar alguns formatos de video em 720p no meu limitado hardware, se esse mpv tiver o mesmo desempenho, show.
Responder
Vocês falando de MPV só me lembra do sufoco que um usuário passou com ele há algumas páginas... Cry
Responder
(20/03/2017, 21:36)rapier Escreveu: Vocês falando de MPV só me lembra do sufoco que um usuário passou com ele há algumas páginas... Cry

MPV é um dos poucos players para programadores, ele vem com a documentação junto quando vc baixa kkk...
Responder
(28/02/2017, 11:16)PaninoManino Escreveu: Estava pensando...

Estou assistindo mais coisas no notebook, que tem Linux, e lá uso o MPV/SMPlayer.
No Windows uso o MPC-BE e uso algumas configurações para melhorar a aparência do vídeo, principalmente "16-255 to 0-255 [SD][HD]" e "BT.601 to BT701". As cores e contraste melhoram um pouco, apesar de que o primeiro shaders eu editei para diminuir a intensidade dos pretos.
No SMPlayer eu não faço ideia de como reproduzir isso, nem ter certeza de qual opção é a correta para aceleração e VSync. 
Os dois primeiros tem que adicionar com linha de código?

Ninguém?
Responder
(20/03/2017, 21:43)PaninoManino Escreveu: Ninguém?

Quem deve usar essas coisas é o @Rakaro ou o @BinSlashBash.
Responder
Páginas (83): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes