(20/03/2017, 19:16)Ash_ Escreveu: Alguém por favor me indica um player de musica bom mas simples, sem essas frescuras de itunes e coisas do tipo. Usava o winamp mas ele ta pesado d+, to usando agora o foobar2000 mas ele não é legal, toca musica mas não reconhece os caracteres japoneses.
Eu usei o Winamp por 15+ anos e passei pro AIMP3 quando o Winamp anunciou sua morte.
(20/03/2017, 20:05)rapier Escreveu: Eu usei o Winamp por 15+ anos e passei pro AIMP3 quando o Winamp anunciiu sua morte.
Usei o winamp desde sempre também, mas to achando ele super pesado, demora muito pra iniciar e acho que come muito da memória pra uma função tão simples.
(20/03/2017, 20:07)Ash_ Escreveu: Usei o winamp desde sempre também, mas to achando ele super pesado, demora muito pra iniciar e acho que come muito da memória pra uma função tão simples.
AIMP usa menos de 20 MB se você não usar skins enfeitadas.
(20/03/2017, 20:07)Ash_ Escreveu: Usei o winamp desde sempre também, mas to achando ele super pesado, demora muito pra iniciar e acho que come muito da memória pra uma função tão simples.
Qual versão você tem? Aqui tá usando 22mb de ram com 600+ músicas na playlist e skin de anime.
(20/03/2017, 20:17)Ash_ Escreveu: Boa, um pouco mais dificultoso mas tem pelo menos, mas uma função que com certeza ele não tem é tocar aleatório, ou vai dizer que tem?
(20/03/2017, 20:17)Ash_ Escreveu: Boa, um pouco mais dificultoso mas tem pelo menos, mas uma função que com certeza ele não tem é tocar aleatório, ou vai dizer que tem?