(16/02/2017, 15:04)Rowel Escreveu: Boku no hero Academia - capítulo 127
Capítulo bem bacana! Izuku não aceitando mais ser negado pelos outros, dizendo que ele não merece coisa X ou Y, esse Midoriya só cresce, espero que continue mitando assim.
O poder do Nighteye é tipo o do Jin, de World Trigger, só que com mais condições para poder ser ativado, gostei do jeito dele e espero que algum dia ele reconheça o Midoriya como o real sucessor do Yagi, não sei se será agora ou sequer se quero que seja agora, acho que prefiro que demore um tempo, para ter um peso maior.
A página final foi muito foda, será que o Izuku conseguirá pegar o carimbo ou falhará nessa mas o Sir o achará bom o suficiente para trabalhar junto com ele ou alguma outra coisa? De qualquer forma, estou torcendo pelo Deku!
Mesmo se o Izuku não conseguir, isso não vai impedir dele seguir os passos do All Might, pois que tipo de fã não ficaria ofendido por falar que não merece o poder do One for All sendo que o próprio decidiu isso.
(16/02/2017, 15:37)Musashi Escreveu: Mesmo se o Izuku não conseguir, isso não vai impedir dele seguir os passos do All Might, pois que tudo de fã não ficaria ofendido por falar que não merece o poder do One for All sendo que o próprio decidiu isso.
Eu sei, só que o Izuku não é muito de ligar para palavras, tanto que a maioria dos seus duelos são dele reagindo as ações de algum vilão fazendo maldades, dessa vez eu sinto o Izuku está bem puto e tal, entende?
O motivo pra ser aceito como estagiário foi muito sem graça... E acho que essa foi a primeira vez que o autor lançou um capítulo tão rascunhado, realmente espero que não vire um hábito... As coisas estão andando bem rápido pelo menos, apesar de parecer um pouco forçado também.
Primeiramente O capítulo tá meio "Togashado" (entregue meio na base do rascunho), não?
Gostei muito do capítulo! Achei legal que o Izuku não foi capaz de pegar o carimbo da mão do Sir mas que foi "reconhecido" em outro aspecto, isso é bem usual nesses mangás,me lembrou Hunter x hunter essa parte do Deku foi bem nesse esquema e eu gostei do motivo que fez o Sir olhar de forma um tanto diferente para o nosso querido protagonista.
E a parte final foi bem como imaginei, uma baita coincidência, entretanto achei de boa, quero ver esse Kisaki em ação de novo, gostei da interação dele com a galera da Liga dos Vilões, haha.
Ótimo capítulo! A resposta do Deku em relação a situação com a Eri foi muito boa, esse garoto pode ser inexperiente e todas essas coisas mas ele tem o coração de um verdadeiro herói, quando teve aquela sequência dele pensando sobre a fala do Mirio lá de que quando vestem aquelas roupas e saem na rua são heróis enquanto a menina segurava fortemente no Izuku foi ótima, gostei muito da atitude dele hehee.
Chisaki continua um cara imponente, pelo que o Togata falou, parece que a Eri só foi pro lado do vilão porque não queria que ele saísse matando adoidado, talvez a garotinha seja daquelas que não goste de ver o sofrimento alheio, ainda mais que pareceu um tanto perturbada quando o Chisaki matou o "colega" (e cada vez mais o Kohei deixa esse tipo de morte mais comum na série, aos poucos esse mangá está ganhando uns tons mais sombrios, eu estou achando isso ótimo) e aquele final pra já deixar numa expectativa de uma aliança ou uma guerra contra o grupo do Shigaraki, rapaz, está tudo caminhando muito bem, continue assim, Kohei!
Um capítulo mais normal que os anteriores, não foi ruim mas não senti nada para se dar grandes elogios também, quando muito a parte do Yagi foi mais interessante, porque ele em si é uma personagem extremamente carismática e que só a presença dele faz as coisas fluírem melhor (quer já estivessem boas ou não).
Parte do Sir falando para o Izuku não ser arrogante foi boa também, esse tipo de lição de moral de como se deve agir é usual em mangás, resta saber se o autor continuará seguindo essas regras e as transformar em exceções só quando o momento pedir ou se será algo recorrente, eu espero que seja a primeira opção, daria mais sustento para o estilo de agir do Nighteye.
Enfim, a condução continua gostosa e fluída, esse Kohei continua mantendo o nível! o/
Capítulo fodão! Senti que passou rápido. Estou de boa com qualquer fim que All Might venha a ter. Se morre ou se Midoriya dá um jeito dele ficar vivo.
Gostei demais dessa Ryukyu, que design lindo. E a Hadou ficou muito foda na roupa de herói dela, caraca. Sempre que o capítulo acaba com os vilões aparecendo, o hype sobe, impressionante.
Fiquei emocionado da conversa do Deku com o All Might, mas desde que a sombra do All Might apareceu no evento escolar, já era meio óbvio que ele já tá com um pé no caixão.