Btooom!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uJCv8OT.png]

Ficha técnica:

Título: Btooom!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブトゥーム
Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Ficção Científica, Romance, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 22 volumes (Em andamento)
Editora: Shinchosha
Publicado em: Comic @ Bunch, Comic Bunch
Escrito por: Inoue Junya
Desenhado por: Inoue Junya
Data de lançamento: 2009


Sinopse Manga Updates:  From Yen Press: Ryouta Sakamoto is one of the top-ranked players of BTOOOM!, an online battle game. But no amount of simulated warfare could have prepared him for what is to come... Ryouta wakes one evening to find himself dangling from a tree by a parachute with no recollection of how he got there. Before he can orient himself to his unfamiliar surroundings, Ryouta is attacked. As a barrage of explosives rain down on him, Ryouta realizes that he too has a pack of bombs... bombs that look very similar to the ones used in BTOOOM! Ryouta may have mastered the online game, but can he come out on top in this real-life game of survival?




(19/03/2017, 19:08)Gritzback Escreveu: Estou assistindo . ep 6 , estou gostando bastante do anime apesar de algumas viadagens .
Qualquer coisa dou uma lida no mangá.

Se for ler o manga vai ter uns rape loko e varios nudes :v


Não que a historia tenha ficado ruim depois da parte que o anime acabou...
Eles só colocaram alguns elementos desnessarios e enrolaram pra caramba algumas coisas e_e
Responder
 #2
(19/03/2017, 19:12)Scar Escreveu: Se for ler o manga vai ter uns rape loko e varios nudes :v


Não que a historia tenha ficado ruim depois da parte que o anime acabou...
Eles só colocaram alguns elementos desnessarios e enrolaram pra caramba algumas coisas e_e

A história conseguiu se manter, mas ainda assim não muito, o arco do helicóptero foi muito previsível, e essa última parte parece que vai ser rushada.
Responder
 #3
(19/03/2017, 19:21)JJaeger Escreveu: A história conseguiu se manter, mas ainda assim não muito, o arco do helicóptero foi muito previsível, e essa última parte parece que vai ser rushada.

Ainda está em lançamento?
Responder
 #4
(19/03/2017, 19:30)Gritzback Escreveu: Ainda está em lançamento?

Sim, e parece que está perto de acabar.
Responder
 #5
(19/03/2017, 19:30)Gritzback Escreveu: Ainda está em lançamento?

o mangá, sim
Responder
 #6
(19/03/2017, 19:31)Metroid Escreveu: Sim, e parece que está perto de acabar.

Sabe quantos cap tem?

(19/03/2017, 19:31)JJaeger Escreveu: o mangá, sim

Quantos cap?
Responder
 #7
deve ter uns 50, com 12 volumes, já está em seu último volume
Responder
 #8
(19/03/2017, 19:31)Gritzback Escreveu: Sabe quantos cap tem?


Quantos cap?

O anime para no VOL 9. Cap 50

Atualmente no JP ta no VOL 22. CAP 105 eu acho. Acho que mais 2 volumes já encerra (cada vol vem SÓ 4 FUCK caps.), não tem muito oq contar.

Falando nisso já chegou nas bancas o 21 e eu ainda não comprei >.>
Responder
 #9
(19/03/2017, 19:21)JJaeger Escreveu: A história conseguiu se manter, mas ainda assim não muito, o arco do helicóptero foi muito previsível, e essa última parte parece que vai ser rushada.

Bota previsivel nisso, tinha tudo pra dar errado.

Rushada??? Eu to achando é muito enrolada isso sim, eu relevei muito do que aconteceu tipo os Power Ups que eles tão tirando força do qu, e o "sobrenatural".

O maior problema dessa parte final é que eles estão colocando varios personagens novos e dando importancia enorme pra eles????!!!
Responder
 #10
(19/03/2017, 19:43)Scar Escreveu: Bota previsivel nisso, tinha tudo pra dar errado.

Rushada??? Eu to achando é muito enrolada isso sim, eu relevei muito do que aconteceu tipo os Power Ups que eles tão tirando força do qu, e o "sobrenatural".

O maior problema dessa parte final é que eles estão colocando varios personagens novos e dando importancia enorme pra eles????!!!

Eu tava  falando do anúncio de que o jogo vai ter que terminar em 24 hrs, logo depois do arco do assassino da câmera. Ainda falta revelar mais jogadores e o jogo supostamente vai ter que terminar em um dia, isso parece que vai ser rushado.

Agora essa enrolação nos arcos anteriores foi um saco mesmo, essa narrativa ampla da história, que fica mostrando a perpectiva de todo mundo (até dos personagem que ninguém liga) é desgastante e tira o foco do que interessa realmente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes