(18/03/2017, 16:56)Cachorro Escreveu: Eu entendi bem? Próximo episódio a Satou vai aparecer de biquíni?
Difícil, a Sakki ja é toda Cabreira com esse negócio do charme da succubus, não acho que ela iria pra uma praia ou pra uma piscina que tivesse machos por perto...
(19/03/2017, 14:49)DeaththeKidd Escreveu: Difícil, a Sakki ja é toda Cabreira com esse negócio do charme da succubus, não acho que ela iria pra uma praia ou pra uma piscina que tivesse machos por perto...
Episódio final mais descontraído... é bom pra quebrar o clima de novela que ficou depois do episódio 11.
No geral, foi um anime bem bacaninha. Foi bem mais a fundo na temática do que eu esperava que fosse, e isso é um ponto positivo... tudo ali gira em torno das demis e do Takahashi querendo entendê-las melhor, e a impressão que ficou em mim depois dos 12 episódios é que eu realmente agora conheço um mundo que antes não conhecia.
Só é uma pena que a história não quis desenvolver a Sakie e o Takahashi como casal, porque considerando o nível de detalhe abordado sobre as demis, só essa relação deles daria mais um anime inteiro.