Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88
878 respostas neste tópico
Vai sair um filme do Venom pela Sony ano que vem. Lá vem bomba.
Hoje lembrei de um filme bem chato q passava mto nos anos 90, cara eu odiava isso quando era criança kkkk

A história sem fim

[Imagem: pk54qVO.jpg]
(19/03/2017, 11:20)Ton Escreveu: Hoje lembrei de um filme bem chato q passava mto nos anos 90, cara eu odiava isso quando era criança kkkk

A história sem fim

Spoiler: Imagem   

Pior que eu gostava muito disso quando era moleque.
Eu vi isso no cinema ainda.
Revendo aqui os filmes da Loucademia de Polícia. O 1 e o 2 tem umas piadas que eu não entendia antigamente por ser criança, mas ria assim mesmo.
Alguém sabe de onde saiu aquela versão com cortes de Shin Godzilla?
Assisti a versão completa ontem, o que cortaram foram mesmo só os diálogos políticos. Para fora dá para entender, é uma discussão muito japonesa. Mas aquela discussão é o tema principal do filme, ele não faz sentido sem ela.
Dos 2 últimos filmes que assisti no cinema,

entre logan e fragmentado eu preferi fragmentado, que por sinal, se não fosse o final ridículo seria um filme excelente.
(28/03/2017, 19:47)Gritzback Escreveu: Mas vamos combinar que é bem diferente , Logan está meio diferente da franquia X-men

Essa seção não tem público pra ficar tendo tópicos pra tópicos individuais de franquias. Aliás, seria bom que você postasse nos outros tópicos já existentes desta seção caso tenha visto as respectivas obras.
Trailer recente do remake de IT.
Christmas in August
(Coreia do Sul, 1998 Hur Jin-ho)

[Imagem: iwqxxXV.jpg]

Decepcionante.
O filme não é ruim, só que poderia ser... diferente.
O protagonista está morrendo, mas isso não é dito no início. Vemos ele indo no hospital, família até pergunta da situação dele, ele toma remédio, mas não é comentado se ele está doente ou não. A doença não é importante, o importante é que ele está morrendo. Não é dito porque ele não quer pensar sobre isso, ele não muda nada no jeito dele, só na metade do filme ele comentado para o irmão como se fosse uma piada que vai morrer enquanto está bêbado.
Isso é até bom, não fazer muito drama sobre ele estar morrendo, só que não lidar com isso (ou lidar do jeito dele) e ele não mudar sua personalidade faz com que o filme ofereça pouco.
O que chateia ele parece é que durante o filme ele faz amizade com uma guarda de trânsito, que também fica interessada nele, e esse romance acaba sendo abortado por ele morrer.
Ela nem fica sabendo disso, só depois de bastante tempo que ela deve ter descoberto que ele morreu.

Esse filme serviu mais para eu olhar e colocar na fila outros filmes relacionados com o elenco e diretores.
Páginas (88): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes