(20/04/2014, 13:41)Metroid Escreveu: Se eu for banido, a clonagem resolve.
Você tem créditos demais pra ser banido daqui ou do canal.
(20/04/2014, 13:52)AngelGift Escreveu: Ahhh, e onde eu vi teve censura...alguém sabe se vai ter como ver sem? Eu não conheço muito bem os canais de lá, então...
Teria que ver se a versão do AT-X é sem censura, mas ainda não verifiquei isso.
Será que esse anime vai ser hype aqui no Brasil como foi Elfen Lied ?!?
Não sei. Elfen Lied é um dos animes mais famosos no Brasil, e até agora Gokugoku não é nem o top da temporada, perdendo pra Nogenora, Mahouka e Black Bullet.
(20/04/2014, 15:58)thyagosempre Escreveu: Só não estou engolindo o do porque da Kana estar vestida como um boneca.
As bonecas japonesas são bem realistas, mas são bonecas, logo não se mexem.
(20/04/2014, 16:04)thyagosempre Escreveu: Isso eu sei,mas fica estranho já que as outras personagens usam roupas casuais.
Mas é uma reiteração do estado dela. O estado dela de praticamente ser uma boneca que não se mexe. É o character design dando ênfase ao "diferencial" dela no aspecto "primeiras impressões".
(20/04/2014, 16:02)rapier Escreveu: Não sei. Elfen Lied é um dos animes mais famosos no Brasil, e até agora Gokugoku não é nem o top da temporada, perdendo pra Nogenora, Mahouka e Black Bullet.
Tu vai postar a lista dos animes mais populares aqui no Brasil nessa temporada?
Ep. 3 foi excelente. O ritmo ficou mais ágil e o cara mostrou ser macho e mais inteligente ainda. Pena que é episódio 3 ainda, então o plot armor vai ser imenso. No mínimo a dona vai tomar Doril e ficar legal.
O anime ficou ainda mais dramático porque as donas praticamente têm countdown pra morrer, elas vivem com Doom usado nelas.