Kidou Senshi Z Gundam
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Ash_ em 08/12/2016, 21:22.
|
51 respostas neste tópico
|
(18/03/2017, 23:37)Ash_ Escreveu: Aproveite o embalo e já veja o ZZ, não é tão ruim quanto dizem. Eu gostei do ZZ, ele começa ruizinho e vai melhorando. É o inverso do Zeta começa bom e só cai. (18/03/2017, 23:35)Lonely Escreveu: Pelo o contrário, é o normal. Cê que tá achando que o Setsuna é regra, sendo que aquele autista é a exceção. É normal haver emisse de adolescente, mas a no nível da Fa é sacanagem.
18/03/2017, 23:41 |
18/03/2017, 23:42 |
Eu acho o inicio do zeta muito bom.
Mas mais pro final começa a ficar desgastado mesmo com a história da Four e outras garotas malucas. (18/03/2017, 23:41)Lonely Escreveu: Cê que tá sendo rigoroso demais, ela é bem melhor e mais útil que a Fraw Bow, por exemplo. Que só servia pra encher o saco e ficar querendo dar pro Amuro. A Fraw serve pra cuidar dos pirralhos, que é o que a Fa devia fazer no lugar de ir pro fight e ficar chorando. (18/03/2017, 23:42)jasque Escreveu: Eu acho o inicio do zeta muito bom. Eu concordo, no começo tava ótimo mas lá pro final eu só queria que acabasse logo. (18/03/2017, 23:43)Aioros Escreveu: A Fraw serve pra cuidar dos pirralhos, que é o que a Fa devia fazer no lugar de ir pro fight e ficar chorando. ''Cuidar'' né, aqueles pirralhos eram mais indepedentes que eu. Eles descobriram bombas na base da amazônia. Cês assistiram o anime errado, o final do Zeta é épico. Desespero, dor, rigídez, sentimento de morte everywhere... Zeta é o quê o Gundam era para ser se não tivesse sido cancelado no meio. O Kamille quebrando e virando vegetal é tenso. (18/03/2017, 23:44)Lonely Escreveu: ''Cuidar'' né, aqueles pirralhos eram mais indepedentes que eu. Eles descobriram bombas na base da amazônia. Pô eles tinham que fazer valer o leite Meu problema não é só a Fa, é um monte de gente que só me dava raiva o que me fez acabar odiando o anime. Foda que a história é tão boa. @rapier não vale criar um tópico pro zeta? Ou é melhor deixar tudo aqui mesmo.
18/03/2017, 23:51 |
(18/03/2017, 23:47)Aioros Escreveu: Pô eles tinham que fazer valer o leite Não tem gente o suficiente que viu o Zeta. Esse tópico deve servir pros 4 Gundam UC oldschool (79, Z, ZZ e Char's etc). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes