Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 235 236 237 238 239 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.361
(17/03/2017, 19:36)JJaeger Escreveu: "carne confiável, tem nome"

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...preso.html

Até a nossa carne é fraude. Esse país me dá mais orgulho a cada dia que passa.
 #2.362
(17/03/2017, 19:36)JJaeger Escreveu: "carne confiável, tem nome"

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...preso.html

Ainda bem que aqui na roça agente come carne dos bicho que mata aqui perto mesmo HAHA!
 #2.363
(15/03/2017, 22:56)jasque Escreveu: Descobri que tenho mais de 8 mil de fgts, mesmo sendo funcionário público  Cry

você e uma cacetada de gente ehueheuheuheueh ate eu recebi esse email
1 usuário curtiu este post: jasque
 #2.364
Eu tenho que para com essa putaria de dormir tão tarde. Fui pra cama depois das 3 da manhã e só acordei depois das 2 da tarde. Isso faz muito bem pra minha saúde...
 #2.365
Eu ia dorir 7 da manhã e acordava de boa 14h pra ir trabalhar HAHA!
 #2.366
Eu dormia tarde sempre, 1, 2 no máximo 3 hr da manhã, mas depois comecei a sentir náuseas quando acordava. Com isso sempre coloquei meu despertador para me acordar às 9, dessa forma a noite eu dormia cedo necessariamente, já que tinha acordado cedo.
 #2.367
Eu durmo lá pelas 2h e vou pro trabalho em cima da hora, fuck the police HAHA!
 #2.368
@JJaeger @"Metroid" @Aioros

[Imagem: szgaDnE.png]

Icon_lol
5 usuários curtiram este post: Aioros, AlekseyK., jasque, JJaeger, M3troid
 #2.369
(19/03/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: @JJaeger @"Metroid" @Aioros

Spoiler: Imagem  
[Imagem: szgaDnE.png]

Icon_lol

Friboi, o que vale é o amor - nova fala do Tony Ramos
 #2.370
Citar:A Comissão Europeia disse nesta segunda-feira que está monitorando as importações de carne do Brasil e que todas as empresas envolvidas em um escândalo de carne terão acesso negado ao mercado da União Europeia.

A Polícia Federal lançou na sexta-feira uma operação para desarticular uma organização criminosa envolvendo fiscais agropecuários e cerca de 40 empresas, incluindo as gigantes BRF e JBS.

A investigação apontou fraudes na fiscalização sanitária em diversos frigoríficos. Em alguns casos, houve pagamento de propina para liberação de mercadorias adulteradas e estragadas.

“A Comissão garantirá que quaisquer dos estabelecimentos implicados na fraude sejam suspensos de exportar para a UE”, disse um porta-voz da Comissão Europeia em coletiva de imprensa regular.

A Comissão acrescentou que o escândalo da carne não terá qualquer impacto nas negociações em curso entre a União Europeia e o Mercosul, no qual os dois lados esperam chegar a acordos sobre livre comércio.

O esperado. Mais um futuro rombo pra população, que vai ter que arcar com o prejuízo.

No mais, tem ingênuo achando que o preço da carne vai baixar por conta disso.

A China já suspendeu a importação de carne. Logo eles que comem todo tipo de bizarrice. HAHA!
Páginas (770): 1 ... 235 236 237 238 239 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes