Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2]
"Days" por Flow
20.31%
13 20.31%
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku
18.75%
12 18.75%
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee
6.25%
4 6.25%
"Sakura" por Nirgilis
6.25%
4 6.25%
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue
7.81%
5 7.81%
"Fly Away" por Izawa Asami
21.88%
14 21.88%
"Tip Taps Tip" por Halcali
10.94%
7 10.94%
"Canvas" por Coolon
7.81%
5 7.81%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eureka Seven

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
Estou opinando pelo que me lembro.
Entendo que hoje não seja aceitável mas na época era.
Responder
 #42
Um Anime tão bom e que poquissima gente assistiu t.t
Responder
 #43
(20/08/2016, 14:54)Hickz Escreveu: Um Anime tão bom e que poquissima gente assistiu t.t

Tão bomba... só ler os comentários do pessoal no tópico.

Era pra votar em 2 músicas e tu só votou em uma.
Responder
 #44
(20/08/2016, 14:56)rapier Escreveu: Tão bomba... só ler os comentários do pessoal no tópico.

Era pra votar em 2 músicas e tu só votou em uma.

Eu posso votar em 2, mas só quero votar em uma....
E longe de ser uma bomba, eu acho muito acima da média, desconsiderando o AO, mas ai vai de gosto.
Responder
 #45
O anime não é ruim, o que fode é o MC chorão e terem estragado a Eureka.
Responder
 #46
o MC é criança.. esperado.. fora isso foi bom em todos os ep se nao 90%.

não teve nenhuma ED OP legal mesmo entao vamo nas rasoaveis xd
Responder
 #47
(09/09/2014, 11:15)ryusaki07 Escreveu: O anime é de 2005 mas dá uma surra em muitos animes mais recentes.
Tem alguns pontos fracos mas gostei das musicas desse anime e da historinha dele.

EDit: Outra coisa, esse anime tem o primeiro episódio incrivelmente bom, coisa que poucos animes tem. haha

Também acho isso. Muita gente meteu o pau nesse anime, aqui neste tópico, mas eu realmente gostei dele (não estou incluindo a segunda temporada, que dropei após dois episódios). Nem de longe eu acho Eureka Seven um anime ruim...
Responder
 #48
Review que fiz da série anos atrás:

Produzido pelo estúdio Bones, companhia da qual teve sucesso no passado em criar outros mundos e estórias singulares (ex: RahXephon / Fullmetal Alchemist), e com ajuda periódica de outros estúdios (ex: Gainax / Production I.G), Eureka 7 prometeu ser o seu maior expoente. E realmente começa bem, apresentando um enredo épico (ou quase) preenchido com relativa complexidade, além de um elenco de personagens interessantes contrastados por paisagens estranhas. Ainda que verdade seja dita, alguns destes personagens deixam a desejar... mas, ao menos Bones teve o bom senso de criar uma história que sustentaria e nutriria seu desenvolvimento.

Todavia, nem tudo é grandioso como era pretenso. Eventualmente algumas rachaduras começam a surgir na estrutura do anime. Havendo também mudanças notáveis em algumas das personalidades dos personagens, semelhante a um Han Solo de repente se comportando como Obi Wan Kenobi, e consequentemente temos ações e atitudes questionáveis. O diálogo se torna bastante melodramático, podendo tanto agradar quanto desagradar alguns espectadores. E temos alguns dispositivos de enredo bastante convenientes sendo introduzidos para ajudar a alcançar uma conclusão.

Animação, uma quantia vasta de companhias envolvidas neste aspecto (mais de 25) fazem alguns episódios terem a qualidade de um OVA, com iluminação e efeitos de qualidade. Porém, talvez pelo fato de ser duro manter controle sobre todos elas, faça que eventualmente haja um mergulho na qualidade da animação. Sendo este fato mais notório no meio da série. Mas nos episódios 40-50 a qualidade anterior retorna, embora não como antes.

O character design é feito por Kenichi Yoshida (também responsável por outro anime de mecha: Overman King Gainer) que tem um estilo distinto e inconfundível, proporcionando assim personagens diferentes uns dos outros, diferentemente de outros animes onde vicejam clones visuais; vide Gundam Seed e Giniro no Olynssis onde o responsável pelo character design é Hisashi Hirai.

A trilha sonora composta por Naoki Sato (Futari wa Pretty Cure / X TV) captura perfeitamente as emoções de determinadas cenas na série, e varia entre o épico e o etéreo. E na dublagem temos como destaque Yuko Sanpei - dublador de Renton - que bem mostra o espírito do jovem adolescente e com sua voz amadurecendo ao longo da série junto com o personagem.
Responder
 #49
Vai sair uma trilogia de filmes disso.
Responder
 #50
(17/03/2017, 08:04)rapier Escreveu: Vai sair uma trilogia de filmes disso.
Vai ser um resumão?
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes