Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30
298 respostas neste tópico
Melhor personagem feminina = Tsunade

Big boobs, gosta de jogo e bebidas.
Responder
(16/03/2017, 21:28)rapier Escreveu: Não ficou pior porque ela já é ruim, mas melhor não ficou.

Sim mas a Sakura eu acostumei com o tempo, tem umas que até o anime acabar não da pra olhar sem fazer assim Facepalm

(16/03/2017, 21:30)gangrena Escreveu: Melhor personagem feminina = Tsunade

Big boobs, gosta de jogo e bebidas.

Ela é geralmente o primeiro exemplo me vem à cabeça quando quero pensar numa dona que é exagerada demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Btw, sempre quando assistia esse anime criança, eu me perguntava cadê a privacidade no mundo de Naruto e já imaginava o Naruto criando um kage bushin e transformando ele em uma cópia da Sakura para fazer besteirinhas. Alguém já pensou coisas parecidas?
Responder
(16/03/2017, 21:50)Oiacz Escreveu: Alguém já pensou coisas parecidas?

Sim, os autores de doujin. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Aioros, jasque
Responder
Melhor que Naruto Shippuden.
Responder
Esse ficou no coração. Quando vi isso na televisão ainda era pequeno, e para mim "anime" era uma coisa totalmente nova(e ainda continua a ser algo novo) e aquele estilo de lutas diferente do desenho animado americano me agradou. Tentei rever uma vez mas cansei depois de uns 40 episódios porque já sabia de tudo oque ia acontecer, oque tirou uma das melhores coisas dessa temporada na minha opinião: o mistério e tudo aquilo que estava por descubrir.
Responder
Esse foi o primeiro anime que eu assisti no PC no finalzinho de 2007.
E foi o motivo de eu ter comprado um PC, porque eu conhecia um maluco que assistia isso no dele e queria assistir também.  Icon_lol

Acho muito melhor que a continuação, era bem divertido de assistir.
Responder
Fazia parte de um fórum de animes e ouvi falar de Naruto e One Piece, na época Naruro já na fase shippudden e com seus 500 episódios (no geral, mais ou menos) então decidi inciiar a empreitada!

Gostei muito de sentir a evolução do personagem, embora tenha achado ela extremamente lenta!
Tem muito arrudeio e fillers, que não sou contra, gosto de histórias, mas eu confesso que assisti muito pelo desafio de ver tudo e me apegava a partes de temporadas que ficavam bem interessantes, entendi que era o estilo do anime e aceitei isso.

Achei um anime bacana, que não recomendo, mas não me arrependo de ter visto.
Responder
Um dos primeiros animes que assisti quando consegui internet, gosto bastante mas não pretendo ver o Shippuden de forma alguma.
Responder
Naruto foi bom até começar essa guerra, depois só fillers Triste
Responder
Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes