Wizard Barristers: Benmashi Cecil

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
(16/12/2014, 15:16)rapier Escreveu: No fim, não tem muito motivo pra ver o anime. As cenas de ação são foda, mas o anime só tem mais delas no começo e no fim (isso pra quem viu a versão BD). E a OST fica muito repetitiva.

Na época eu vi o 480p do HS então as cenas de ação não me impressionaram muito, mas os zords eram divertidos.
Responder
 #82
(16/12/2014, 15:19)Shyboy Escreveu: Na época eu vi o 480p do HS então as cenas de ação não me impressionaram muito, mas os zords eram divertidos.

Não gosto dos mechas. Basicamente estão lá pra economizar $ do anime. Prefiro a ação com os personagens.

As cenas do começo são a mesma coisa na versão BD, a diferença está nas cenas dos eps. finais, que foram muito malfeitos no TV.
Responder
 #83
depois de ver o pack lançado no canal tava em dúvida se baixava esse ou Moetan, mas depois de ver o forum vou assistir esse.
Responder
 #84
(16/12/2014, 18:30)desparions Escreveu: depois de ver o pack lançado no canal tava em dúvida se baixava esse ou Moetan, mas depois de ver o forum vou assistir esse.

Não diria que Benmashi vale a pena, mas certamente tem uma mistura inédita de idéias.
Responder
 #85
(16/12/2014, 18:35)rapier Escreveu: Não diria que Benmashi vale a pena, mas certamente tem uma mistura inédita de idéias.

agora me interessei mais.
Responder
 #86
Achei esse anime bonzinho e só. Tava até bacana mas perto do fim deu uma zoada legal.

E não achei a Cecil bonita.
Responder
 #87
Comecei a ver essa bomba com uma boa expectativa, o tema parecia legal e a primeira cena de ação foda, mas foi decepção sem tamanho.

ficou enfadonho demais
Responder
 #88
mais um q caiu na trap kkkk depois do primeiro ep so o ultimo tem algo de bom xD
Responder
 #89
Isso aqui é blogueirisse pura. Lembro que na época assisti 1ep e detestei a protagonista, postei no tópico do fórum-irmão desse aqui e os blogueiros caíram em cima dos meus rins como se estivessem em promoção Icon_lol

Se assistisse o anime hoje ainda me seria uma porcaria pois minha opinião sobre a protagonista é a mesma. O quão ela é péssima será uma memória eterna na minha cabeça.
Responder
 #90
(15/03/2017, 23:00)Oiacz Escreveu: Isso aqui é blogueirisse pura. Lembro que na época assisti 1ep e detestei a protagonista, postei no tópico do fórum-irmão desse aqui e os blogueiros caíram em cima dos meus rins como se estivessem em promoção Icon_lol

Não é blogueiragem, povo apenas achou que fosse por causa do hype. Não tem pseudoconteúdo nem estilo pra ser isso.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes