Captain Earth

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
O ep1 foi muito chato... aquela transformação do "gundam" foi além de exagerada. No ep2 a coisa andou (pra frente) e o MC mostrou que tem utilidade, além disso a Hana é linda.
Responder
 #52
Ep 3

Dropando isso, já vi essas coisas em Star drive, e vai começar a ficar episódico a bagaça nesse instante, sem paciência pra ver isso.

Boa viagem quem continua.
Responder
 #53
(19/04/2014, 21:22)Ton Escreveu: Ep 3

Dropando isso, já vi essas coisas em Star drive, e vai começar a ficar episódico a bagaça nesse instante, sem paciência pra ver isso.

Boa viagem quem continua.

Só podia ser fã do Bones.
Responder
 #54
(19/04/2014, 21:28)rapier Escreveu: Só podia ser fã do Bones.

Bones é péssima pra fazer mecha, um estúdio novato faz melhor q ela por default. Só terminei Star driver pq vi uns trailers do filme q estreou em fevereiro e achei legal as cenas, depois disso resolvi terminar pq tinha parado na metade.
Responder
 #55
(19/04/2014, 21:33)Ton Escreveu: Bones é péssima pra fazer mecha, um estúdio novato faz melhor q ela por default. Só terminei Star driver pq vi uns trailers do filme q estreou em fevereiro e achei legal as cenas, depois disso resolvi terminar pq tinha parado na metade.

Bem, os animes de mecha dela são animes muito bem animados, mas não consigo gostar dos personagens nem da história.
Responder
 #56
Episódio 3 e adolescentes continuam aparecendo do nada para alegrar a vida numa base militar secreta.
Linda excursão escolar, queria eu ir lá... mas só me mandavam pra museus e parques de diversão.

Spoiler:  
[Imagem: 8fUW9.jpg]

Foi só eu te ver que já sabia que te odiaria.
Foi só tu abrir a boca que ganhei a certeza.

[Imagem: 8fV3d.jpg]

Obviamente culpa da mahou shoujo aí que o anime instantaneamente perdeu qualidade.

[Imagem: 8fVd0.jpg]

Gostava mais desse anime quando não tinha censura.

[Imagem: 8fVIG.jpg]

Eu sinceramente acho isso mais ridículo que um adolescente auto-aprender a pilotar um mecha só de entrar no cockpit.

[Imagem: 8fVQW.jpg]

Já disseram isso mahou shoujo, até deram bronca no comandante, tu é lerda ou surda?

Odeio personagens que destroem animes.
Responder
 #57
Ep 1~2 tirando a transformação exagerada acompanharei e no caso das coleiras adorei o que o MC fez eheehueh o tiozão lá se fudeu...
Responder
 #58
(20/04/2014, 04:00)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8fVIG.jpg]

Eu sinceramente acho isso mais ridículo que um adolescente auto-aprender a pilotar um mecha só de entrar no cockpit.

Esse negócio de "é muito fácil ser hacker" não é só coisa de anime, mas de live-action USA também.

[Imagem: wbUgDSc.jpg]

Não vi muita graça nessa opinião japa.
Responder
 #59
eles não gostam de guria morena ???
Responder
 #60
(20/04/2014, 09:05)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wbUgDSc.jpg]

Não vi muita graça nessa opinião japa.

Normalmente, isso seria coisa feita pelos gringos.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes