O maior site de rap do mundo dissecou um disco de um cara muito foda que eu canso de postar no NPM, o The Weeknd, em um vídeo e um dos samples usados foi um diálogo entre o Shirou e a Saber desse anime aqui. +0:44
Acho que os personagens megalomaníacos nos animes são os melhores pois eles podem tipo destruir o mundo, só que não tão a fim. Gilgamesh me diverte, ele deveria ser o protagonista e matar todo mundo no primeiro episódio.
Eu gosto muito da rota de Saber, eu quero que a Ufotable faça a rota da Saber com todos os mimos que a Ufotable fez no Fate/Stay Night Unlimited Blade Works para finalmente completar a trindade do Fate/Stay Night feito pela Ufotable.
(15/03/2017, 17:48)StayVK Escreveu: Acho que os personagens megalomaníacos nos animes são os melhores pois eles podem tipo destruir o mundo, só que não tão a fim. Gilgamesh me diverte, ele deveria ser o protagonista e matar todo mundo no primeiro episódio.
Mas os servos não estão lutando para conseguir realizar o desejo por conta do Calice?